Thainara &Thatiane lançam a música “Quarentena”

Foi lançada no dia 17/07, Thainara & Thatiane estão lançando sua nova música de trabalho. Trata-se da faixa “Quarentena”, composição da própria dupla, em parceria com Diego de Souza e Juliano Freitas. A produção musical ficou a cargo de Diego Souza da iLHA 43. Christian Valezi, da Chris no beat, e Kaká, assinam a direção de vídeo. A direção artística é de Juliano Freitas da JF Produções Artísticas. O single já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Quarentena:

A novidade chega para ser faixa trabalho de Thainara & Thatiane, substituindo a bem-sucedida “Queimou na largada”, lançada em janeiro deste ano e trabalhada anteriormente. No Youtube, a faixa já soma mais de 400 mil visualizações.

THAINARA & THATIANE

Naturais de Londrina/PR, as irmãs Thainara & Thatiane chegaram ao mercado como uma nova promessa da música sertaneja. A paixão pela música surgiu ainda na infância. Influenciadas pelo movimento universitário, a infância e adolescência delas foram marcadas por artistas como Maria Cecília & Rodolfo, Jorge & Mateus e João Bosco & Vinícius.

Em 2016, resolveram “formar uma dupla” e postaram um vídeo no Youtube. A canção era “Paredes pintadas”, da dupla Mariana & Mateus. O vídeo participou de uma promoção realizada pelos conterrâneos e acabou se tornando o melhor vídeo cover da canção. O resultado da campanha foi a gravação de um single e clipe ao lado de Mariana & Mateus: “Vou lembrar de você”, lançado em novembro de 2016.

Três anos após a primeira gravação em estúdio, Thainara & Thatiane retornam, desta vez, à iLHA 43, para gravarem a faixa “Servicin Bom” que é, de fato, a primeira canção de trabalho da carreira das irmãs. Em janeiro de 2020, elas lançaram a música “Queimou na largada”.

Siga a dupla nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ThainaraeThatiane

Instagram: https://www.instagram.com/ThainaraeThatiane

Youtube: https://www.youtube.com/ThainaraeThatiane

Contato: (43) 9 9115 6179 – Juliano Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *