Stand up Não Seja Rudy acontece dia 23 de janeiro no Shopping Penha


Um dos maiores imitadores brasileiros da nova geração, Rudy Landucci, faz show gratuito

Rudy Landucci, considerado um dos grandes talentos da nova geração de imitadores brasileiros se apresenta dia 23 de janeiro, às 20h, no espaço Meu Querido Teatro, do Shopping Penha, em espetáculo gratuito.

Conhecido pelas imitações do ex-jogador Neto, Mano Brownson (mano Brown), Rudy traz ainda para o palco Agnaldo Timóteo, Juninho Pernambucano, Anderson do Molejão, Raul Gil, Milton Neves, Sérgio Mallandro, Serginho Groisman, Marcelo Marrom, Vanderlei Luxemburgo e Casagrande.

“Escolhemos esse espetáculo por ser muito divertido, leve e que interage com o público. Queremos começar o ano de forma alegre e bem-humorada”, afirma Renata Barros, gerente de Marketing do Shopping Penha.

Há 10 anos o radialista, ator e redator Rudy faz sucesso por onde passa. Foi apresentador do Transalouca, na Rádio Transamérica, também integrou o Show do Tom com destaque no Quadro O Curral 3, sátira do programa A Fazenda 3, interpretando o personagem Sérgio Mulambo (Sérgio Mallandro). Também participou do elenco da franquia americana Saturday Night Live na Rede TV, do programa Altas Horas da TV Globo e do elenco MultiTom, no Multishow.

Rudy tem um estilo enérgico, performático, carismático e criativo que contagia o público. O espetáculo é uma mescla de stand up comedy, imitações, músicas e interação com a plateia.

EVENTO GRATUITO

Serviço

Não Seja Rudy

Stand Up Comedy com Rudy Landucci

Dia 23 de janeiro, às 20h

Meu Querido Teatro – 1º Piso

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha de França- SP

Mais informações: (11) 2095-8240 – http://www.shoppingpenha.com.br/

Evento Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *