Petz antecipa folia do carnaval com festa e desfile de fantasias de pets na unidade carioca Ayrton Senna!

Rede de pet shop eONG Focinhos da Luz promovem “bailinho”, desfile e ação para adoção de cães e gatos no próximo sábado, 08/02
Bichinhos de estimação poderão curtir o clima carnavalesco do Rio de Janeiro já no próximo sábado, 08/02, na Petz Ayrton Senna da Barra da Tijuca!
Todos estão convidados a se divertirem ao som (bem moderado) de músicas e marchinhas carnavalescas a partir das 11h.
Os tutores, que quiserem, poderãolevar os pets fantasiados! Haverá uma desfile na loja e o pet carnavalesco mais votado receberá um brinde como mimo! Caprichem no look sem esquecer que os animais precisam se sentir confortáveis com os adereços e fantasias.
Quem participar, poderá também ajudar animais que foram abandonados. A ONG Focinhos da Luz levará para o espaço de adoção permanente da loja cachorros e gatos resgatados nas ruas e que buscam a proteção e cuidados de novos tutores e famílias.
Os animais já foram castrados, vacinados e vermifugados.

Às 12h45 haverá um CoffeeBreak.
E às 13h os foliões receberão dicas e orientações em uma palestra sobre “Cuidados necessários com os animais de estimação durante o Verão”. O desfile será realizado logo após a palestra!
Serviço:
Pré Carnaval na Petz Ayrton Senna
Entrada: gratuita
Data:08 de fevereiro
Horário: 11h às 15h
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3437 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Fone: (21) 3161-7389

Como adotar

Para adotar um pet é necessário ter mais de 18 anos, apresentar um documento de identificação original, comprovante de residência e pagar uma taxa simbólica à Ong parceira. O valor simbólico é usado pelas Ongs para manutenção de estruturas e cuidados com os animais que ainda não foram adotados.
O interessado passa por rigorosa entrevista com a equipe da ONG e protetores responsáveis, que orientam e auxiliam no esclarecimento de dúvidas sobre os animais e o processo de adoção. É necessário que o novo lar atenda a critérios de segurança. Por exemplo: casas não podem ter pontos que possibilitem fuga e apartamentos devem ter telas de proteção em todas as janelas.

A Petz oferece orientação veterinária aos novos tutores para que a adaptação ao novo lar seja a mais tranquila possível. É fundamental levar em conta que os animais adotados são recolhidos das ruas e, muitas vezes, já passaram por maus-tratos, o que os torna desconfiados e inseguros em relação ao ser humano. Por isso, paciência, dedicação e amor são as palavras-chave para a garantia do bem-estar do animal.

Sobre a Petz
A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 106 – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco e Distrito Federal.
Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *