Pela primeira vez na história, Edson e Hudson lançam o álbum que celebra os 25 anos de carreira em show inédito e ao vivo pelo YouTube. Apresentação será dia 24, às 19h


Foram meses de preparação, afinal, comemorar 25 anos de carreira é uma vitória. Amor + Boteco veio para celebrar o marco vivido por Edson e Hudson e será apresentado ao mundo pelo projeto Live in House nesta sexta-feira, 24 de abril, às 19h, pelo canal oficial da dupla no YouTube.

Na oportunidade, os irmãos irão arrecadar doações para o Hospital de Amor de Barretos e o projeto Amigos do Bem.

Com ingressos esgotados, Edson e Hudson subiram ao palco do Credicard Hall (atual UnimedHall) para revisitar as histórias pessoais e musicais, interpretar canções que marcaram os anos 90 e 2000 e, consequentemente a vida dos cantores. “Muito obrigado por me permitirem viver este momento inesquecível”, disse Edson na época. “Que noite maravilhosa! Será o melhor DVD das nossas vidas”, completou Hudson.

E foi.

Amor + Boteco trouxe 22 faixas de tirar o fôlego. O repertório incluiu regravações da dupla, novas composições e releituras.

Os riifs inconfundíveis da guitarra de Hudson deram o tom para ‘Vai Ser Pior Tentar Outra Vez’, gravada originalmente em 1997, e que faz parte do álbum ‘Festa Louca’. Na sequência, um set list primoroso com ‘Sou Eu’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Esta Noite Foi Maravilhosa’, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Prazer Por Prazer’, ‘O Grande Amor da Minha Vida'(Convite de Casamento), ‘Alguém’, ‘Cada Volta É Um Recomeço’, ‘Loucura Demais’, ‘Chora Peito’, ‘Decida’, ‘Poeira Ao Vento’, ‘Indiferença’, ‘Falando As Paredes’ e ‘Muda de Vida’.

‘Dez Corações’, talvez uma das músicas mais apaixonadas de Edson e Hudson, de 2013, álbum Na Hora do Buteco, ganhou um novo arranjo para fazer parte do registro.

Novas composições também entraram em Amor + Boteco. Mantendo o bom humor, incluíram ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’ e ‘Modo Goiano’ – esta que recebeu um coral formado por mais de sete mil vozes. Ainda no time das inéditas, ‘Minha Oração Pra Você’, composição de Edson e Ricardo Gama – que assina a direção musical de Amor + Boteco ao lado de Hudson. No time das versionadas, ‘Perfect’, de Ed Sheeran, se transformou em ‘Me Beije Mais’, assinada por Hudson, Cristian Luz e Alex Torricelli e que contou com a participação especial de Aline Jordão.

Uma das novidades foi que, diferentemente dos álbuns anteriores, Edson e Hudson apostaram em um de time backing vocals formado por Gabriel Augusto, Joabe Albuquerque, Paulo Zuckini e Aline Jordão nas canções ‘Minha Oração Pra Você’ e ‘Me Beije Mais’.

Visivelmente felizes e emocionados, aproveitaram cada momento junto ao público que cantou do início ao fim.

‘Te Quero Pra Mim’, hit gravado em 1997, marcou a despedida de Amor + Boteco.

Em um cenário moderno, tecnológico e totalmente sincronizado – projeto assinado pelo diretor Fábio Lopes/Agência Hit, a nova marca dos irmãos foi apresentada, mostrando que o elo que os une está muito além do que as pessoas possam imaginar.

Com uma estrutura grandiosa, envolvendo 350 profissionais, foram utilizados mais de 300 aparelhos de iluminação, 120 m² cobertos por barras e painéis de led e a captação realizada por 16 câmeras em 4k.

Amor + Boteco é fruto da sólida parceria dos irmãos com a Live Talentos – escritório responsável pela gestão de carreira – e a gravadora Onda Musical.

Imagens oficiais em https://photos.app.goo.gl/Y3AXg23z2UVUzDx6A (atenção ao crédito de cada imagem)

Faixas

1) Vai Ser Pior Tentar Outra Vez

2) Sou Eu

3) Minha Estrela Perdida

4) Esta Noite Foi Maravilhosa

5) Dois Corações e Uma História

6) Prazer Por Prazer

7) O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento)

8) Alguém

9) Cada Volta É Um Recomeço

10) Loucura Demais

11) Dez Corações

12) Quem Me Viu, Quem Me Vê

13) Chora Peito

14) Decida

15) Modo Goiano

16) Minha Oração Pra Você

17) Me Beije Mais

18) Poeira no Vento

19) Indiferença

20) Falando As Paredes

21) Muda de Vida/Vem Ficar Comigo

22) Te Quero Pra Mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *