Organização Nacional do Turismo Japonês abre inscrições para “JAPAN Best Incentive Travel Awards”

Organização Nacional do Turismo Japonês abre inscrições para “JAPAN Best Incentive Travel Awards”

Premiação reconhece as melhores práticas de viagens de incentivo ao Japão

São Paulo, 24 de julho de 2020 – Estão abertas, até o dia 16 de setembro, as inscrições para o “JAPAN Best Incentive Travel Awards”, organizado pela Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO). A premiação será feita aos três melhores programas de viagens de incentivo ao país e inclui uma viagem ao Japão e incentivos financeiros. O objetivo do evento é apoiar e promover as melhores práticas no setor ao redor do mundo e premiar aspectos como a qualidade dos programas, a originalidade dos itinerários e a contribuição feita aos destinos japoneses visitados a cada ano.

Para se inscrever, os agentes de viagem interessados devem preencher o formulário disponível no site oficial da premiação – https://www.japanmeetings.org/japan-incentive/incentive-awards/. As inscrições devem ser feitas em inglês, japonês, chinês ou coreano. O resultado será divulgado em dezembro.

A viagem inscrita deve ter sido realizada entre 1o de abril de 2019 e 31 de março de 2020. Serão premiadas três categorias: Melhor Viagem de Incentivo, Mais Criativo e Melhor Contribuição para a Comunidade Local.

Os vencedores ganham o troféu “JAPAN Best Incentive Travel Awards 2020”, o direito de usar o logo do prêmio por três anos e cobertura no site do JNTO. Há também o grande prêmio, que pode ser escolhido entre: uma viagem ao Japão com passagens em classe executiva e acomodação para três noites; anúncios da empresa patrocinados pela organização no site e nas mídias sociais, no valor de 300.000 ienes; ou brindes para viagens de incentivo para próximos clientes, com os logotipos do JNTO e da empresa, também no valor de 300.000 ienes.

Serviço

“JAPAN Best Incentive Travel Awards”

Inscrições: https://www.japanmeetings.org/japan-incentive/incentive-awards

Data para inscrição: até 16 de setembro de 2020

Divulgação do vencedor: Dezembro de 2020

Sobre o JNTO

A Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) é um orgão governamental japonês com escritórios em 22 cidades ao redor do mundo. A organização está envolvida em uma ampla variedade de atividades para incentivar turistas internacionais de todo o mundo a visitar o Japão. O JNTO presta consultoria em vendas de pacotes turísticos, sugestões e assistência na criação de itinerários para o Japão, e incentiva associações acadêmicas e industriais a realizar congressos no Japão, além de promovê-lo para as pessoas interessadas. Além disso, publica regularmente estatísticas de turismo e relatórios de mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *