Nicolas Cruz dará vida ao fantasminha Pluft em “Pluft – O Filme”

Nicolas Cruz dará vida ao fantasminha Pluft em “Pluft – O Filme” 

 

O ator Nicolas Cruz, de apenas 13 anos, é destaque de grandes musicais e encara,  desta vez,  o desafio de interpretar o fantasminha que marcou gerações,  no longa-metragem “Pluft – O Filme”.

 

O filme, com direção de Rosane Svartman, mostra a inesperada amizade entre o fantasma que morre de medo de gente e a menina Maribel. Ela é sequestrada pelo pirata Perna de Pau, que quer usá-la para achar o tesouro deixado pelo seu avô, o falecido Capitão Bonança Arco-íris. Na casa abandonada onde o velho morou, Maribel espera pela ajuda dos marinheiros Sebastião, João e Juliano, muito amigos do velho capitão, que saem em uma atrapalhada busca pela garota.

 

‘Pluft’ é o primeiro filme brasileiro, infanto-juvenil a utilizar a tecnologia 3D. As cenas dos fantasmas foram gravadas submersos numa piscina de seis metros de profundidade. Nicolas teve que fazer aulas de mergulho para poder encarar o papel.

 

O ator mirim, Nicolas Cruz, já participou de diversos grandes musicais, como ‘Nine’, onde interpretou o personagem Guido criança, o marco da Broadway ‘Les Misérables’, onde fez Gavroche, ‘A Noviça Rebelde’, interpretando Kurt, e recentemente, atuou em ‘Escola do Rock’, onde teve um papel de destaque interpretando o guitarrista Zack. Nicolas também faz centenas de trabalhos na dublagem.

 

‘Pluft – O Filme’ é uma produção da Globo Filmes, e tem estreia prevista para 2020 nos cinemas nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *