Gabriel Farias – Cantor de 22 anos é nova revelação da música sertaneja

Uma vida atrelada à música. Assim resume-se Gabriel Farias. Com apenas 22 anos, o cantor gaúcho, que começou sua carreira aos 16 anos, arrecada cada vez mais fãs, arranca elogios da crítica especializada e possui números expressivos nas redes sociais e rádios. No Youtube, o artista possúi mais de 7 milhões de visualizações.

Uma história

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2. Nos últimos anos, o artista de Porto Alegre (RS) coleciona sucessos, se tornando um dos nomes mais representativos no cenário da música sertaneja.

O grande impulso na carreia de Farias, veio em 2015, com a regravação da música “Dói Né”. O hit bateu os recordes de visualização do cantor, o tornando conhecido nacionalmente. No ano de 2016, o músico concorreu à primeira fase do Prêmio Multishow, nas categorias “Melhor Música”, “Experimente” e “Música Chiclete”. Em sequência, emplacou “Camarote Safadão”, considerada uma das músicas do verão do ano.

Na canção de letra apaixonada, “Que Sofrência”, Gabriel lida com os sentimentos de saudade, tristeza e amor perdido. Na composição própria, “Vamos Ficar de Boa”, o jovem apostou em uma balada que mistura romantismo e nuances da “sofrência”. “Quem Mudou Fui Eu”, “Nas quatro estações”, “Par Perfeito” contribuíram para o cantor alcançar notoriedade e o manter como um dos principais nomes do sertanejo, não apenas no Sul do país, como também nas demais regiões brasileiras.

“Paraíso”, lançado em agosto de 2017, enaltece o amor e os grandes momentos de um relacionamento. Para Farias, é uma das canções mais lindas que já gravou e retrata muito o seu amadurecimento vocal. Ainda em 2017, Gabriel participou do Festeja Itajaí, um dos maiores festivais da música sertaneja do Brasil, cantando ao lado de grandes nomes, como Maiara e Maraísa; Henrique e Juliano; Zé Neto e Cristiano; Breno e Caio César.

No início de 2018, o cantor junto com MC Juninho, trabalharam o sucesso “Batalha do Bumbum” que já bateu a marca de 589 mil acessos. Recentemente, o artista lançou “É com ela que eu vou ficar”, um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 347 mil views.

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 7.000.000 de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 142 mil curtidas e mais de 23 mil seguidores no Instagram.

Assista o mais novo sucesso do cantor: “É com ela que eu vou ficar”:

www.gabrielfarias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *