Filipe Labre lança “Pra Sempre Assim”

O cantor lançou, na última sexta-feira (18), novo single e videoclipe com história real de um casal que faz parte da vida do artista

“Pra Sempre Assim” é o nome da nova música de Filipe Labre, lançada na última sexta-feira, dia 18. A faixa chegou em todas as plataformas digitais, por meio da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

A faixa é uma composição do próprio Filipe, em parceria com Vitória Rabello e João Gabriel. A letra é emocionante e fala sobre um relacionamento pra vida toda: “Só você que faz o tempo parar, que faz minha boca secar e pode ser pra sempre assim”, diz um trecho, que finaliza com um pedido de casamento no refrão.

Filipe e os outros compositores escreveram esta música inspirado na história de dois grandes amigos do trio, Mauro e Luíza, que estavam prestes a noivar. Eles começaram a escrever e sentiram que a letra estava se tornando em um pedido de casamento oficial. E assim foi! Música pronta, pedido feito, aceito e  Filipe Labre cantou no dia do pedido, na praia de Guarajuba/BA. O artista gravou, neste mesmo dia, um videoclipe com imagens reais, trazendo a participação especial do casal que foi a inspiração da música.

A melodia é algo que também contempla a riqueza da obra, ela conta apenas com violões, violoncelo, piano e violino, e assim, valoriza a potência vocal inquestionável de Filipe Labre, em uma interpretação digna de muitos elogios.

Assista ao clipe: https://youtu.be/nhZtdfEOXgE

Ouça: https://mmmusic.fanlink.to/PraSempreAssim

Sobre Filipe Labre

Ele já emprestou sua voz para dublar vários filmes, animações e novelas. Agora, revela que pode sim ficar à frente das câmeras e nos agraciar com seu talento como cantor. Em 2016, sua estreia no mercado fonográfico foi com o álbum “Nosso Momento”, trazendo as participações de quem entende do assunto: Bruno & Marrone, Marília Mendonça e Jorge e Mateus.  No mesmo ano, o cantor ganhou exposição em nível nacional ao participar do quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, no qual foi vencedor. Para quem conhece o formato sabe que talento e versatilidade norteiam a atração, as apresentações eram feitas de maneira inusitada com repertório revelado aos participantes no momento da apresentação. Mesmo tendo paixão pela música sertaneja, Filipe Labre mostrou ter voz para representar qualquer gênero musical.

Em 2018, entrou para o casting da MM Music e estreou a parceria com a maior gravadora independente do Brasil com o single “Atualizei” feat. Chitãozinho & Xororó. Posteriormente, lançou os álbuns “Sem Anestesia” e “Mr. Labre” – seu primeiro projeto internacional – e agora retorna com a lindíssima obra “Pra Sempre Assim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *