Empresa de formaturas promove shows, palestras e até exercícios físicos virtuais durante a quarentena

Em meio à pandemia do Coronavírus, a Viva Eventos – a maior rede de eventos do Brasil – aposta em um festival de atrações para aplacar a preocupação e ansiedade e ajudar a manter a alegria dos seus mais de 50 mil clientes, mesmo diante da necessidade de isolamento social.

Nesta segunda-feira (30), às 18h, no perfil da Viva no Instagram (@sigaaviva), o MC Koringa realizou uma apresentação em que animou a galera com seus maiores hits. Antes dele, já participaram de transmissões em streaming no perfil da empresa os Dub Dogz, de música eletrônica. E na sexta, dia 03/04 tem mais: Reinaldinho se apresentará às 16h30 levando o clima de “buteco” para a galera, com muito samba, axé e pagode.

A empresa também tem levado para os estudantes conteúdos sobre alimentação saudável, com a nutricionista Mariana Cardoso, e ansiedade, com a psicóloga Cris Schumann.

Nos próximos dias a rede iniciará a divulgação da parceria fechada com o site de exercícios Queima Diária (https://www.queimadiaria.com/). Todos os clientes VIVA terão 30 dias grátis na plataforma.

A estratégia é uma forma da Viva Eventos ajudar a aplacar a ansiedade e manter a conexão com os clientes durante o isolamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *