Embalado pela Primavera, o Central Plaza Shopping recebe a Exposição Arte que Floresce a Vida

O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, recebe mais uma opção de cultura e entretenimento para os visitantes. Desta vez, a novidade fica por conta da Exposição Arte que Floresce a Vida, que homenageia a estação mais florida do ano: a Primavera, a partir da percepção de 14 artistas plásticos e técnicas variadas. A atração cultural traz a representação de elementos naturais, sobretudo das flores, chamando atenção para a beleza do renascimento da flora terrestre.

Aberta ao público, a Exposição Arte que Floresce a Vida permanecerá no Espaço Cultural do Shopping, até 5 de novembro. A mostra possui parceria da ABRASCI (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura) e está localizada no Corredor Principal do Shopping (acesso à Praça de Alimentação).

As obras em exposição foram assinadas por Amélia Piza, Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Antonio Ferreira Moura, Carlos Vianna, Cora Zanotti, Edmundo Cavalcanti, Gil Motta, Keila Rosa, Lenora Telles Pires, Matheus Ferreira, Nefertari D´Angelo, Nilva Abrão, Silvana Oliveira e Virginia Pinho.

Encontro entre amigos. Os artistas estarão reunidos no dia 28/09, das 19h30 às 21h, no Espaço Cultural do Central Plaza Shopping. Na ocasião, será entregue certificados aos participantes com um brinde aos convidados, enquanto as obras expostas são observadas. A ação tem como objetivo integrar expositores e promover o compartilhamento de ideais e opiniões artísticas.

Serviço:
Exposição Arte que Floresce a Vida – Espaço Cultural Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente
Local: Corredor Principal – acesso à Praça de Alimentação
Data: até 5 de novembro
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove há mais de 15 anos o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas, dança de salão e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *