Chega ao mercado fitness aplicativo da startup Sprylife para unir personal trainer e aluno

A startup Sprylife possui uma plataforma no mercado fitness e acaba de lançar um aplicativo

O mercado fitness acaba de ganhar um aplicativo para mediar o encontro entre o aluno e o personal trainer. A startup Sprylife já possui uma plataforma com mais de 700 treinadores cadastrados para proporcionar melhores resultados aos interessados em obter mais qualidade de vida e saúde. Agora, esses profissionais estão disponíveis também no aplicativo que a Sprylife acabou de lançar.

O interessado em encontrar um personal trainer não paga nenhum valor mensal ou anual para se cadastrar. A busca por um professor é realizada dentro do aplicativo e o aluno pode negociar com o personal as modalidades de treinamento, dias, horário, local em que deseja receber as aulas, bem como o valor.

Para cada tipo de aluno há um profissional ideal para atendê-lo de acordo com o seu objetivo. A busca por personal pode ser feita por região, o que não impede de um aluno da Zona Leste, ser atendido por um professor da Zona Sul, por exemplo. Principalmente porque há a possibilidade de agendamento de aulas on-line. Todos os trâmites são acordados entre profissional e aluno. “A intenção do aplicativo é realmente de facilitar tanto a vida de quem busca treinamento quanto aquele que quer ser treinador”, informa o CEO da Sprylife, Marcos Rodolfo Ramos Paunksnis.

As aulas podem acontecer em qualquer lugar que o aluno e o professor preferirem, de praças públicas à residência do aluno.

O personal trainer paga uma mensalidade, que no momento está isenta, pois o CEO entende que o momento de pandemia pelo qual o mundo passa requer o reconhecimento do trabalho desse profissional. “Não é saudável para as pessoas se entregarem ao sedentarismo, sobretudo nesse momento”, diz o CEO.

O aplicativo é fácil de usar e acessível para qualquer pessoa que possui aparelho celular com sistema Android ou iOS (iPhone), pode ser baixado direto da loja Playstore, gratuitamente.

Sobre a Sprylife: Sprylife é uma plataforma desenvolvida exclusivamente para facilitar a busca pelo profissional mais indicado às necessidades e objetivos de pessoas que desejam iniciar atividades físicas ou que já treinam. A plataforma une profissionais habilitados ao exercício profissional como educador físico a alunos. O aluno tem a segurança de contratar um profissional com CREF ativo para ter treinos personalizados que potencializem as chances de ótimos resultados com o máximo de eficiência. Veja mais em: https://www.sprylife.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *