App de RA TeamViewer Pilot 3.0 ganha compatibilidade com Frontline e Microsoft HoloLens 2 Responder para o remetente Qua. 16:57 R Renata Bosco

TeamViewer, provedora líder global de soluções rápidas e seguras de conectividade remota, anuncia o lançamento da versão 3.0 do aplicativo TeamViewer Pilot, agora integrado ao TeamViewer Frontline. Usuários do Pilot 3.0 poderão utilizar as soluções já existentes da plataforma de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline – além de novos e excitantes recursos para indústrias e equipes de trabalho, a exemplo de relatórios detalhados de protocolos de conexão,  registro de tarefas executadas para editorias e anotações exclusivas em tempo real e sem pausas nas transmissões de vídeos para dispositivos HMD (Head-Mounted Displays). A nova versão inclui também compatibilidade com smartglasses Microsoft HoloLens 2 – a mais nova geração de óculos de Realidade Mista da Microsoft para uma imersão completa e a melhor experiência possível em RA. 

A bem-sucedida interoperabilidade entre os dois produtos disponibiliza fácil acesso a fluxos de trabalho com Realidade Aumentada, como passo a passo para procedimentos de montagem ou manutenção – recursos especialmente interessantes para digitalização dos processos manuais ao longo de toda a cadeia de valor. Na prática, usuários do TeamViewer Pilot podem, por exemplo, usar novos fluxos de trabalho enquanto iniciam sessões de suporte para assistência remota. Além disso, em combinação com o TeamViewer IoT, é possível configurar uma solução completa para aumento da produtividade, desde alertas de manutenção preditiva até fluxos de trabalho de manutenção com suporte do TeamViewer Frontline e do app de RA TeamViewer Pilot.

“A integração de produtos TeamViewer com soluções parceiras, como o Microsoft Teams, ou com outros produtos do nosso portfólio, como o Tensor e agora o Frontline, refletem o nosso compromisso de assegurar o máximo de produtividade com foco especial na interoperabilidade das soluções TeamViewer  baseadas em Realidade Aumentada”, diz Andreas Haizmann, Diretor de Gerenciamento de Produtos da TeamViewer. “Além disso, para nós é fundamental garantir compatibilidade com o maior número possível de dispositivos, como HDMs, smartglasses, smartphones e óculos de Realidade Mista. Na verdade, o tópico ‘compatibilidade’ é, em geral, essencial para a TeamViewer”.

Para mais informações, acesse o site da TeamViewer Brasil em www.teamviewer.com/pt-br

* * *

Allameda.com | Assessoria de Imprensa TeamViewer Brasil
Renata Bosco |  renata@allameda.com | WhatsApp 55 11 97999-9923

* * * 

Sobre a TeamViewer
A TeamViewer é a empresa líder global em tecnologias e plataformas de conectividade remota para acesso, controle, gerenciamento, monitoramento e reparação de dispositivos de qualquer tipo – desde laptops e celulares até máquinas industriais e robôs. Embora o TeamViewer seja gratuito para uso doméstico, a companhia conta com mais de 500 mil assinantes e o software é amplamente utilizado por corporações e indústrias de todos os portes e segmentos para digitalização de processos críticos de negócios através de conectividade remota rápida, segura e perfeita. Tendo como pano de fundo as megatendências globais. como proliferação de dispositivos, automação e novas culturas de trabalho, a TeamViewer vem proativamente moldando a Transformação Digital e continuamente inovando nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Desde sua fundação em 2005, o software TeamViewer, carro-chefe da empresa, já foi instalado em mais de 2,4 bilhões de dispositivos em todo o mundo. Com sede em Goppingen, Alemanha, a TeamViewer emprega mais de 1,2 mil pessoas em escritórios globais. Em 2019, a companhia alcançou faturamento de cerca de 325 milhões de euros. As ações TeamViewer AG (TMV) estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertencem à MDAX. Mais informações estão disponíveis em www.teamviewer.com. No Brasil, a TeamViewer está em www.teamviewer.com/pt-br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *