Aline Calixto e Beth Carvalho

ALINE CALIXTO E BETH CARVALHO EM UM DUETO EMOCIONANTE

CONFIRA “NOS COMBATES DESTA VIDA” COM

PARTICIPAÇÃO DA MADRINHA DO SAMBA

Assista AQUI

Stream/Download AQUI

10 anos Aline Calixto – Ao Vivo em BH marca os últimos registros de Beth Carvalho nos palcos. O show será lançado em 6 de novembro em DVD, álbum digital e no canal da artista no YouTube, com distribuição LAB 344.

O show foi gravado em 2018, em Belo Horizonte, na emblemática rua Sapucaí, localizada na zona central da cidade. O trabalho, que ao todo reúne 16 faixas, é composto por um misto dos seus quatro álbuns de carreira, além de uma faixa inédita e algumas releituras.

Além de Beth Carvalho – que participa em “Nos Combates Desta Vida” e “Vou Festejar” –,  o registro conta também com os ilustres Monarco & Velha Guarda da Portela em “Portela na Avenida” e “Benjamin”, e Mauricio Tizumba & Tambor Mineiro em “Casa Aberta”, entre outros convidados.

Confira  AQUI “Dona do Pedaço (Ao Vivo)”, lançada em 17 de setembro.

Confira  AQUI “Flor Morena (Ao Vivo)”, lançada em 8 de outubro.

Sobre Aline Calixto

Aline Calixto, carioca que se mudou para Minas Gerais ainda criança, lançou seu primeiro disco em 2009 (Warner Music) e, desde então, chama a atenção do público e da mídia especializada. Logo no álbum de estreia, a artista ganhou o prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) na categoria ‘melhor disco do ano’, além de concorrer ao PMB (Prêmio da Música Brasileira) nas categorias ‘melhor cantora de samba’ e ‘melhor cantora voto popular’. Em 2011, é novamente indicado ao PMB na categoria ‘melhor cantora de samba’ com seu segundo álbum, Flor Morena (Warner Music), além de ganhar notoriedade nacional quando a música que batiza o disco entra na trilha sonora da novela das 21h (Fina Estampa/TV Globo). Já o terceiro álbum, Meu Ziriguidum (independente), contou com sua assinatura na direção artística e a participação dos parceiros Zeca PagodinhoArlindo Cruz e Emicida. Dois anos mais tarde, lança Serpente (LAB 344), um disco intimista com mais composições próprias que mergulham nos relacionamentos vividos pela cantora.

Para saber mais:

http://alinecalixto.com.br/
https://www.facebook.com/alinedosamba/
https://www.instagram.com/alinecalixto/
https://www.youtube.com/user/alinecalixtoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *