Alexandre Rossi e Estopinha participam de megaevento na Petz Continente

Programação inclui palestra, orientação veterinária, sessão de fotos, evento de adoção de cães e gatos e distribuição de brindes

A Petz vai promover várias atrações para tutores e seus bichinhos de estimação no próximo domingo, 02,na recém inaugurada megaloja de São José (SC).

O megaevento começará às 12h com drinks de boas-vindas, totem fotográfico e distribuição de brindes. A programação inclui palestra, sessão de fotos, dicas de profissionais do centro veterinário Seresda Petz e orientação para quem tiver interesse em adotar um amigão!

Representantes de ONG parceira estarão no espaço permanente de adoção da loja para explicar o passo a passo para adoção e cães e gatos, que foram resgatadas das ruas.

Às15h40, médico veterinário do Centro Seres dará dicas rápidas e importantes para prevenir doenças.

Às 16h haverá palestra com Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, e, no final, sessão de fotos com a sua mascote Estopinha!

A Petz Continente fica na rua Martinho Boschetti, 2083, no bairro Picadas do Sul.

Serviço:
Megaevento Petz Continente

Data:02 de fevereiro (domingo)
Local: Rua Martinho Boschetti, 2083, no bairro Picadas do Sul- São José – Santa Catarina.
Horário: das 12h às 18h
Palestra e sessão de fotos: 16h
Telefone: (48) 3181-0700
Estacionamento:30 vagas (gratuito)

Megaloja de São José

Em 1.354 m² de área construída, a unidade da Petz em São José oferece mais de 20 mil produtos nacionais e importados divididos em espaços para Cães e Gatos, mundos Safári e Aquarismo e área Garden.Além de acessórios, alimentação, farmácia, serviços de banho e tosa, dispõe também de espaço permanente de adoção para cães e gatose unidade do centro veterinário Seres, marca do grupo Petz.
O Seresoferece infraestrutura completa, para atender desde cães e gatos a roedores, peixes e aves.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 105no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.
Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *