Adventure Sports Fair 2018 – 19,20 e 21 Outubro

A Adventure Sports Fair é o principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina. Em sua 19ª edição, é um verdadeiro ponto de encontro entre marcas, destinos e fãs da vida outdoor, sejam iniciantes ou experientes. A cada ano apresenta novas tendências, produtos e serviços, sendo referência na busca por novos destinos e na prática de atividades ao ar livre.

Durante os três dias da Adventure Sports Fair é possível vivenciar as emoções da pista de snowboard, da piscina de esportes a remo e o sempre concorrido tanque de mergulho. Sucesso entre os visitantes em 2017, a pista de curling retorna nesta edição. Além disso, quem aprecia as alturas poderá experimentar o arvorismo e a famosa parede de escalada. E prepare-se porque novidades para quem gosta de esportes aéreos estão a caminho.

Aqueles que amam o contato com a natureza e gostam de explorar os mais diferentes destinos do Brasil e do mundo, podem se preparar para uma programação intensa de palestras e oficinas com especialistas, atletas e aventureiros durante a Adventure Sports Fair, que ocorre entre 19 e 21 de outubro no São Paulo Expo – Pavilhão 05. Essa é a oportunidade do ano para os fãs da vida outdoor e para profissionais do setor.
Combo Família: Traga sua família para viver essa aventura. O Combo Família dá direito a 4 ingressos para pessoas acima de 12 anos, com valor promocional, válido para um dia.

Passaporte da Aventura: Mergulhe na vida ao ar livre e aproveite todos os dias da Adventure. Compre o seu Passaporte da Aventura e garanta entrada para os três dias do evento.

Benefícios de Meia-Entrada:

ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacion
al do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – conforme Lei Estadual n° 15.298/14.

PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – conforme Lei Estadual n° 14.729/12.

APOSENTADOS: Lei Municipal SP nº 12.325/1997 – Apresentar documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição.

Vendas de grupos:

E-mail: grupos@ingressoapido.com.br

Telefone: +55 11 4000 – 1139 Opção 2

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro NET SP

Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo – Shopping Vila Olímpia – Itaim Bibi.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00. Domingos e Feriados 12:00 ás 20:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *