Visão

Redes Vizinhas surge como opção de divulgação de marcas do mercado íntimo e sensual

Publicado

em

Site também funciona como ferramenta de troca de conteúdo e parceria entre modelos

Uma das maiores dificuldades das empresas que atuam no mercado íntimo e sensual é divulgar sua marca e seus produtos, uma vez que a censura é cada vez maior, principalmente nas redes sociais. Modelos e criadoras de conteúdo +18 que atuam como influenciadoras acabam sendo a melhor ferramenta de marketing para estas marcas, e para aproximar os dois lados do negócio, está no ar o site Rede Vizinhas (www.redesvizinhas.com.br).

Criado pela Revista Sexy, publicação tradicional do mercado +18, o app funciona de maneira intuitiva e prática e está aberto para qualquer influenciadora de qualquer nicho de mercado. Por meio do Redes Vizinhas é possível fazer contato direto e rápido com as criadoras de conteúdo e negociar diversas formas de exposição de marca e colabs para quem deseja se conectar nacionalmente e ampliar seus horizontes envolvendo-se com outros criadores de conteúdo e construindo uma rede robusta de colaborações e parcerias.

Para ajudar ainda mais as marcas do mercado adulto, o app também oferece uma Consultoria Exclusiva para garantir que as campanhas com influenciadores tenham sucesso. O acompanhamento vai desde a escolha do influenciador até o final da campanha, passando pelas etapas de curadoria, reuniões de alinhamento, gestão e suporte contínuo.

O processo ocorre em cinco etapas:

– Aprovação e Desenvolvimento de PI: desenvolvimento e aprovação do Projeto de Influenciadores

– Desenvolvimento de Briefing: elaboração de briefing detalhado definindo objetivos, público-alvo, mensagens-chave e elementos da campanha

– Execução do Projeto: realização de ações de contato, desenvolvimento de briefing e direcionamento da campanha

– Acompanhamento: monitoramento contínuo da campanha, realizando os ajustes necessários e otimizando os resultados

– Relatório de Fechamento e Entregas: elaboração de relatório final da ação, destacando os resultados alcançados com métricas de avaliação

Sobre a Revista Sexy

A Revista Sexy viu seu público mudar e evoluir ao longo de seus 32 anos de existência e traz, hoje, aos seus leitores uma série de projetos atuais para o mercado +18.

Pensados para trazer tecnologia e conteúdo de alta qualidade com fácil acesso para seus clientes e assinantes, os novos produtos da marca são exibidos em vários diferentes canais. Referência em seu nicho de atuação, a Sexy traz, além da tradicionalidade de sua versão impressa, versões digitais com materiais extras de making of, entrevistas e ações criadas com suas modelos.

A Revista Sexy tem, hoje, mais de 100 mil unique visitors mensais em seu portal e soma mais de 20 mil conteúdos vendidos por mês em suas mídias sociais, alcançando mais de 150 mil views ao dia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile