Wilian Tibério – Cantor Pop Rock
1) De onde wilian Tibério é?
Antes quero agradecer imensamente pelo espaço cedido do programa OCIMAR.COM, pela oportunidade de mostrar para o seu público meu projeto musical e dessa forma fazer com que mais pessoas conheçam minhas músicas.
Agora sim, rsss. Sou de Birigui. Interior de São Paulo.
2) Como surgiu o compositor/músico?
A música sempre fez parte de minha vida.
Quando criança gostava de música, gostava de cantar. Também gostava de escrever, na escola as professoras sempre me colocavam a frente na sala de aulapara eu ler minhas redações. E também aprendi os primeiros acordes no violão com meu tio Zé Adão, depois fui estudar música. Daí Não demorou muito para nascer o compositor. Comecei a participar de festivais de músicas nas escolas e foi ondenasceram as primeiras composições. Posterior já comecei a participar de bandas de minha região. Logo estaria entrando em estúdio para gravar primeiras músicas autorais. Foi uma fase onde aprendi bastante sobre os processos de gravação.
O projeto musical recente foi um momento de mudança na maneira de compor, de arranjar e de cantar. Foi um momento de lapidação. Logo estaria participando de apresentações no teatro do Sesi de várias cidades.
3) Quais são suas influências?
Embora minha vertente e estilo são o Pop-Rock, sempre ouvi todos os estilos de música que me agradavam, prestava muito atenção nas letras, nos arranjos.
Músicas cujo melodias me agradavam eu ouvia.
Isso iniciou se mais fortemente nas décadas de 80 em diante e foram responsáveis pela formação de meu “caráter” musical. Mas, sem dúvida o Pop-Rock sempre predominava.
4) Como está a divulgação de suas músicas?
Hoje as músicas já estão sendo executadas em inúmeras rádios, Web rádios e sites espalhados pelo país e internet. As músicas cada vez mais vem entrando na programação de inúmeras rádios Brasil afora.
Inclusive, para minha surpresa tem entrado até em programa de rádios cujo o foco é mais sertanejo e samba. Isso tem acontecido pelo fato de que esse atual projeto musical é bem diversificado apesar da vertente ser o Pop-Rock tem músicas com letra com mensagem forte, melodias agradáveis e românticas também, músicas vocais. Acredito que esse conjunto de “elementos”tem facilitado a aceitação das músicas também em rádios de outros estilos voltadas a outros públicos.
Recentemente também fui convidado a fazer parte de um programa matinal de rádio na Rede Hits e coligadas que vai ao ar aos sábados das 9 às 10 horas e foi intitulado Wilian Tibério e convidados. Programa este que além de tocar minhas músicas também apresentamos músicas autorais de amigos que estão aí na luta também. O programa que iniciou se a cerca de 30 dias tem tido ótima repercussão e cada vez mais gerado maior audiência.
(Ritos Finais)
Mais uma vez quero agradecer todos vocês pelo espaço cedido pela oportunidade,também agradeço todos que dedicaram um tempinho de suas vidas para lerem essa matéria e conhecerem um pouquinho de meu projeto musical que esta aí espalhado pela internet e em plataformas musicais: Facebook, Instagram, YouTube, Deezer, rdio, spotify, etc…
Muito obrigado e fiquem com Deus.
Parabéns excelente entrevista, você tem talento muito sucesso pra vc
Muito obrigado.
Tmj
Wilian Tibério é baita parceiro…
Galera de floripa ta na sintonia do teu som através do programa Vitamina Sonora…
Parabéns pela entrevista.
forte abraço a todos!!!
Opa muito obrigado brother.
Eu agradeço por ter te conhecido, tens grande talento também. Parabéns pela sua musicalidade e personalidade.
Tmj brother.
Forte abraço.
Muito bom
Tmj valeu
Parabéns ao William Tibério e a todos que o ajudaram! É bacana a sua história, sua luta nesse espaço musical! Deus abençoe você com muito sucesso!
Muito obrigado.
Sigo aquilo que Deus me proporciona e inspira a fazer e aqui estou
Só tenho a agradecer irmão.
Tmj.
Willian meu amigo MT lindas suas canções vc já é sucesso vc merece abração
Muito obrigado Nandinho.
Sucesso é um detalhe.
Só o fato de Deus ter me dado esse dom e a oportunidade de conclui esse projeto musical já é sucesso pra mim. O restante a Deus pertence. Pois , a vida é uma incógnita.
Muito obrigado irmão.
Tmj
Conheço o trabalho do Willuan Tibério, e gosto muito de suas músicas. Letras muito boas. Sucesso a vc
Muito obrigado e a luta continua.
Tmj.
Bom dia, ou Boa tarde ou Boa noite
Oi aqui quem fala é o diretor e presidente da web rádio Pauzafm com
Só para dar um alô muito especial para todos os ouvintes da rádio, é também à todos ouvi querido amigo wilha Tibério.
Continuei ouvido wilha Tibério e também pauzafm.com a rádio q toca seu coração
Valeu irmão.
Muito obrigado pela força
Tmj
Como eu digo
Vamos tiberiando por aí pois são belas as canções de nosso amigo
Parabéns
Paz luz e sucesso
Paz e luz e gratidão irmão.
Tmj
Bom dia Willian Tibério, o que te motivou a ser músico cantor ,qual a sua inspiração nesse aspecto. Att.Ivanilton Américo
Nossa emissora tem enorme prazer de levar ao público as músicas de Willian Tibério ícone da música brasileira que vem atuando de forma gradativa no meio artístico Nacional e outros muito boa a música fazendo parte da Nossa cultura, tocamos ouça e participe da Nossa programação de Rádio em Goiania, plataformas site arcafm.com.br e aplicativo no play store Rádio Arca FM Go.obrigado
Só tenho a agradecer.
Tmj
Eu quem agradeço ao espaço para mostrar meu projeto musical irmão.
Tmj
Wilian Tibério está em nossa programação e suas canções são bem aceitas perante aos nossos ouvintes.
Sou diretor da Web Rádio Mega Free Music de Goiânia-GO e damos abertura a novos artistas brasileiros nos gêneros MPB, Romântico e Pop Rock .
Parabéns pelo trabalho William Tibério muito sucesso.
Muito obrigado irmão.
Tmj
Ola pessoal sou cantor compositor Guel amigo irmao desse cantor wilian tiberio , dono de um talento extraordinário com sua voz que nos remete aos anos 80 belas composiçoes que tive o prazer de ser seu parceiro no ultimo trabalho cd palavras de um livro uma delas deu o titulo ao cd. Obrigado parceiro susseso
Guel meu irmão e parceiro na música. Vamos escrever muito mais , aliás já temos algumas prontas né irmão kkkk
Prazer enorme ter vc junto comigo irmão.
Agradecido.
Tmj
Muito massa.. grande músico e compositor, ótima matéria.
Muito obrigado
Forte abraço. tmj
ola pessol sou cantor compositor Guel, amigo irmao do cantor wilian tiberio dono de um talento extraordinário, com sua voz que nos remete aos anos 80 e suas belas composições que tive um imenso prazer dessa parceria em algumas letras como palavras de um livro que tornou se titolo do cd. grato sempre a voce Wiliam tiberio fica com Deus susseso .
Suas músicas são boas
Valeu irmão.
Tmj
Valeu irmão.
Que bom que curtiu o som.
Tmj
E o estilo que gosto.
Um trabalho muito bom! William Tibério também faz parte da programação da web rádio http://www.radiogoback.com
Ola galera tudo na paz. nao conheco pessoalmente o willian seria um prazer conhece-lo. a musica dele chegou em minhas maos atraves do zap, gostei coloquei na programacao nao me arreoendi ja tem dezenas de pedidos tmj. WILLIAN.
Agradeço muito irmão.
Que bom que a música está conquistando espaço. Música alimento para a alma e para união das pessoas.
Quanto escrevo sempre procuro focar nisso.
Só tenho agradecer.
Tmj.
Boa tarde!
Muito bom saber que ainda existem cantores que levam a música feita no Brasil de uma forma séria. São músicas assim, iguais as de Wilian Tibério, que traduzem o lado bom, da vida: as letras são bem elaboradas, arranjos excelentes. Enfim, um bom gosto.
Agradeço a Deus pelo Dom.
E meus ainda por saber que esse dom tem proporcionado esse sentimento nas pessoas, nos ouvintes.
Agradeço por me darem oportunidade para mostrar aos ouvintes o projeto musical.
Tmj
Boa tarde!
Muito bom saber que ainda existem cantores que levam a música feita no Brasil de uma forma séria. São músicas assim, iguais as de Wilian Tibério, que traduzem o lado bom, da vida: as letras são bem elaboradas, arranjos excelentes. Enfim, um bom gosto.
Muito bom saber que ainda existem cantores que levam a música feita no Brasil de uma forma séria. São músicas assim, iguais as de Wilian Tibério, que traduzem o lado bom, da vida: as letras são bem elaboradas, arranjos excelentes. Enfim, um bom gosto.
Que bom que a música tem proporcionado esse sentimento.
Só tenho a agradecer
Forte abraço.
Tmj