Vila 567 tem música ao vivo agitando o segundo final de semana de novembro

Com a programação recheada de música boa, o público também poderá curtir uma deliciosa feijoada no sábado e no domingo e um rooftop com vista privilegiada do bairro

São Paulo, novembro de 2020 – Com o ano quase chegando ao fim e a vida retomando – cada vez mais – ao normal, festejar com amigos e com a família tem sido uma ótima opção para o final de semana. Por conta disso, buscando oferecer do bom e do melhor aos visitantes, o Vila 567 – um dos bares mais aclamados da Vila Madalena, que conta com a maior infraestrutura da região, inicia sua programação na sexta-feira recheada de músicas sertanejas, ótimas opções no cardápio e diversos drinks.

Para sexta-feira (13/11), Júlio Borges e Dj Sheik dão ínicio a programação agitando toda a casa. No sábado (14/11), Danilo César e Dj Sheik chegam com muita curtição e música boa. No domingo (15/11), Samia Cavalcante e Dj Sheik esquentam a tarde de São Paulo e finalizam mais um final de semana repleto de atrações musicais.

O atendimento no espaço será por meio de reservas com disponibilização de um cardápio virtual, recheado de boas pedidas, a partir do QR Code em todas as mesas, junto com álcool em gel e todas as regras de distanciamento. Além disso, não é permitido ficar de pé e todos os garçons estão protegidos de máscara e protetor facial para o melhor aproveitamento dos visitantes. 

Para reservas acesse: https://vila567.com.br/ 

Acompanhe o Instagram: @vila567bar

Sobre o Vila 567Fundado em 2017 pelos sócios Lauro Maciel, Fábio Uehara e Bruno Morais, o Vila 567 é um um dos bares mais aclamados da Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da cidade de São Paulo – e chama a atenção por sua estrutura, que conta com um bar climatizado com vista panorâmica do bairro, através do maior rooftop, e um espaço para balada com os principais sucessos da música sertaneja. Além disso, o estabelecimento também é conhecido por disponibilizar o maior painel de led de última geração ao ar livre da região e transmitir os principais campeonatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *