Terminais de ônibus da Cidade de São Paulo recebem unidades da Espaço Nails e Espaço Make

As redes do segmento de beleza contarão com unidades em oito estações do metrô

No mês de dezembro, o metrô da cidade de São Paulo, contabilizou que cerca de 36.675 mil pessoas utilizaram o serviço, sendo o meio de transporte coletivo mais utilizado pelos paulistanos, o Governo da cidade junto com a Praça Unitah, estão realizando reformas nos principais terminais de ônibus da capital.

Com o intuito de revitalizar as estações e trazer conforto e comodidade para a população, a Praça Unitah, está construindo diversas lojas nos terminais na Linha Azul e da Linha Vermelha do metrô, ao todo, 13 estações vão receber o novo modelo de terminal.

As estações terão lojas oficiais nos segmentos de alimentação, eletrônicos, roupas, calçados, beleza e entre outros. A empresária Kelly Nogueira, dona das marcas Espaço Nails e Espaço Make, terá unidades nas estações Tatuapé, Carrão, Armênia, Santana, Penha, Vila Matilde, Arthur Alvim e Ana Rosa.

Kelly Nogueira – Divulgação

A Espaço Nails contará no total com dez unidades franqueadas nas estações, elas vão seguir o modelo padrão das unidades usadas nos shoppings. Já a Espaço Make, contará com dez unidades, algumas próprias da empresária e outras unidades franqueadas, ao contrário dos seus quiosques nos shoppings, essas unidades das estações serão lojas.

“Essas novas lojas nos terminais têm como foco facilitar o acesso ao público que sai cedo para trabalhar e voltar tarde, pessoas que não possuem tempo para ir ao shopping. Com a inauguração desse novo espaço, as pessoas que estiveram nas filas dos ônibus indo para o trabalho ou retornando para suas residências não precisará desviar do seu trajeto para ir à um shopping à procura de um serviço, ela encontrará no próprio terminal”, comenta a empresária.

A Espaço Nails e a Espaço Make já estão com as suas lojas na estação Tatuapé abertas, as redes estão no aguardo das entregas das chaves pela Praça Unitah para iniciarem as obras das unidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *