“Recaidazinha” é o nome da novidade de Vitor & Cadu

Faixa inédita e de autoria própria é a nova aposta da dupla e chega às plataformas digitais e rádios nesta sexta-feira, no dia 28

Capa (Download em alta)

Quem nunca teve uma “Recaidazinha” na vida, que atire a primeira pedra! Chega às plataformas digitais e rádios hoje, 28, a nova música de Vitor & Cadu que conta a história de um casal que não está mais namorando, mas, curiosamente, sempre está junto.

Ouça a música nas plataformas digitais:

https://mmmusic.fanlink.to/Recaidazinha

O lançamento “Recaidazinha” é uma das músicas que marcam o primeiro ano de carreira profissional de Vitor & Cadu. O single inédito é composição do Vitor Rodrigues e Maurício Mello.

Sobre a composição da música, o primeira voz Vitor diz: “Tenho muita afinidade criativa com o Maurício Mello, que também é nosso empresário, as letras saem com o estilo do Vitor & Cadu, é aquela música que você ouve e identifica o interprete”. “Recaidazinha é algo que acontece muito, sempre tem aquele casal que não consegue perder contato, que apenas um sorriso faz voltar os sentimentos tudo de novo”, diz Cadu.

No dia 04 de setembro, é a vez do videoclipe da música ser apresentado ao público, e assim como o áudio, chega ao mercado fonográfico pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Sobre Vitor & Cadu

Em apenas um ano de carreira, eles se tornaram a principal dupla de Campo Grande/MS, e provaram que vieram pra ficar. O talento vocal e autoral os destaca entre as duplas da nova geração, prova disso é o grande sucesso das músicas “Se eu me entregar”, “Rodando Bocas”, “Gravemente Abandonado”, “Boca de Bobeira”, entre outras. Essas canções somam mais de 15 milhões de plays nas plataformas, ou seja, a dupla mantém uma audiência de mais de um milhão de execuções mensais. Com o lançamento “Recaidazinha”, eles darão um passo ainda maior em busca de mais espaço no cenário nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *