Principal encontro de Bebidas Adultas do Brasil é adiado para 2021


Os eventos “Wine Trade Fair” e “Cachaça Trade Fair”, eventos que acontecem simultanêamente e cuja realização estavam previstas para Maio próximo, acabam de ser postergados, em coordenação com os esforços de contenção da propagação da pandemia do Coronavírus. As feiras, exclusivamente B2B, seram realizadas entre os dias 4 a 6 de Maio de 2021, no Pavilhão de exposição do Anhembi em São Paulo.

A feiras, de caráter estritamente profissional, são realizada desde 2017 no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, Zona Norte de São Paulo, e reúnem produtores e distribuidores de vinhos, destilados e conexos de todo o Brasil para encontros técnicos, formação de network, troca de experiências, rodadas de negócios e principalmente para vendas no atacado e contatos comerciais com o público convidado, composto unicamente de compradores profissionais dos setores de gastronomia, restauração, hotelaria, bares e casas noturnas etc.

Todos os cerca de 186 expositores nacionais e internacionais que haviam contratado a participação na 4ª edição da “Wine Trade Fair” e Cachaça Trade Fair” foram consultados pela organização do evento e, por unanimidade, concordaram plenamente com o adiamento. O combate à trágica pandemia de COVID-19 tem efetivamente congregado valores e esforços solidários.

WINETRADE FAIR- CACHAÇA TRADE FAIR

De 4 a 6 de Maio de 2021

Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, SP

www.winetradefair.com.br

www.cachacatradefair.com.br

Dos mesmos criadores dos eventos WINE TRADE FAIR, WINE WEEKEND FESTIVAL , WINE WEEKENDE SUMMER,O CACHAÇA TRADE FAIR é a mais importante feira de negócios da cachaça, envolve a cadeia produtiva desde o agro ate o produto final .
Passando pela pesquisa, inovação de seus processos, logisticas de distribuição ,equipamentos e isumos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *