PORCELANATO COM VOLUMETRIA CONQUISTA O PÚBLICO E É A NOVA APOSTA DA PORTINARI

Os revestimentos com efeito em 3D são tendência e conquistaram o público! Eles são indicados para uso em paredes e decoração de halls, salas, cozinhas, banheiros e também para fachadas.

De olho nessa tendência, a Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, traz mais uma coleção de porcelanatos com volumetria para o seu portfólio, a Extreme, inspirada em blocos de concreto.

Os porcelanatos dessa coleção, desenvolvidos nas medidas 60x60cm, trazem as cores do cimento tradicional e outras roupagens, como grafite moderno e ainda um mix de tons quentes misturados em uma mesma peça. “Os porcelanatos em 3D, ou relevo, estão sendo bastante procurados pelos consumidores, pois visualmente valorizam o ambiente, e com o jogo de luz adequado é impossível passar desapercebido pelo ambiente”, revela Francine Nuernberg, arquiteta da Portinari.

Dá só uma olhada nesses produtos, que são indicados para uso em paredes e fachadas de ambientes internos e externos:
Para conhecer outras coleções, acesse a página: www.ceramicaportinari.com.br

Sobre a Cerâmica Portinari

A Cerâmica Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui um dos mais completo portfólio de produtos do mercado, com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos de alta qualidade e com diferencial em design.

A empresa é a única no setor que pontua com certificação LEED, o principal selo da construção sustentável, e seus produtos são certificados com o selo de qualidade para porcelanato da Anfacer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *