Petz promove evento de adoção com cães vítimas de maus-tratos

Os cãezinhos Pirata, que é cego do olho esquerdo, e Fred, com paralisia em uma das patas, fazem parte dos 30 pets que participarão do megaevento de adoção no fim de semana na Petz. Em parceria com a ONG Cão Sem Dono, o encontro vai reunir o maior número de cães que sofreram maus-tratos, foram resgatados de ruas e rodovias e buscam uma nova família.

O evento será realizado no sábado (4) e domingo (5), das 10h às 16h, na unidade Ipiranga, na av. Presidente Tancredo Neves, 600. Todos os bichinhos são adultos e têm certificado de saúde, atestando que são vermifugados, vacinados e castrados. Além disso, veterinários da ONG vão prestar toda a assistência necessária durante os eventos. Os pets ficarão em uma área específica da unidade, onde poderão interagir e conquistar uma nova família.

Campanha

A rede de pet shop incentiva que animais resgatados das ruas ganhem um lar por meio do projeto Adote Petz. Em parceria com 18 ONGs, a empresa registrou 5.198 adoções no ano passado, em eventos em suas unidades, uma média de 108 pets por semana. Desde o início do projeto, em 2007, esse número já passou de 30 mil.

Parceria

Criada em 2005, a ONG Cão Sem Dono está atualmente com 480 bichinhos resgatados das ruas e das estradas em um sítio em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Serviço

Mega evento de adoção da Petz e ONG Cão Sem Dono

Data: 4 e 5 de agosto, das 10h às 16h

Local: Av. Presidente Tancredo Neves, 600, Ipiranga, zona sul de São Paulo; telefone: (11) 2181-7315.

Sobre a Petz

Depois de um processo intenso de reformulação, que firmou a marca Petz no mercado e modernizou a estrutura e o conceito de suas lojas, a rede de pet shop segue com um plano expressivo de expansão. Com o objetivo de se posicionar entre as cinco maiores operações mundiais do mercado pet até 2020, a marca investe na sua ampliação desde 2014, tendo aberto sete novas lojas no Brasil em 2015, outras 12 em 2016 e 17 em 2017.

Atualmente, o grupo é o maior do Brasil em número de lojas, somando 68 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal – onde reúne tudo o que os bichinhos de estimação precisam para uma vida com qualidade em um só lugar. Destacando os espaços Petz Estética e Petz Veterinário, as lojas da rede contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e na medicina veterinária – capazes de cuidar da saúde e da higiene dos pets da melhor forma.

Cada loja conta com mais de 20 mil itens para o bem-estar dos bichinhos, entre alimentos, acessórios e brinquedos; além de uma farmácia veterinária completa, onde o cliente pode encontrar o que for necessário para os tratamentos indicados pelos especialistas do Petz Veterinário.

Divididas nos mundos Safári (com aves e roedores, entre outros pets), Aquarismo, Cães e Gatos, as unidades da Petz permitem que o consumidor tenha mais proximidade com os bichinhos – podendo se divertir ao observá-los e decidir qual o mais apropriado para se tornar parte da família. Além disso, a rede também conta com o espaço Petz Garden nas suas lojas, destacando uma variedade de flores e plantas.

Criada pelo empresário Sergio Zimerman em 2002, sob o nome de Pet Center Marginal, a rede conta, ainda, com um centro veterinário exclusivo na Avenida Pacaembu, 1.140, em São Paulo. Com equipamentos de última geração e uma equipe de médicos veterinários das mais variadas especialidades, o espaço reúne pronto-socorro, centro cirúrgico, exames laboratoriais e internação com espaço para que a família do pet o acompanhe durante o período em que necessita de atenção especial.

Colaboaração de Mayla Tauany
Jornalista e assessoria de imprensa – MTB 84650/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *