Petz patrocina Cine Autorama no Memorial da América Latina com mostra de filmes em circuito Drive-In

Além de cinema e pipoca grátis em clima bem nostálgico, espaço terá evento especial para adoção de cães idosos!

O circuito Cine Autorama patrocinado pela Petz com sessões pet friendlychega ao Memorial da América Latina no dia 08 de fevereiro. E, além da exibição gratuita de clássicos e sucessos recentes nacionais e internacionais no estilo drive-in, será realizada uma ação super especial para adoção de cães idosos!

Representantes de ONGEsperança dos Animais, parceira da Petz, permanecerão no espaço,durante toda a tarde de sábado, para orientar o passo a passo às pessoas que se tiverem interesse em adotar animais idosos, que quase sempre ficam esquecidos nos abrigos.

A ação de adoção paralela poderá ser visitada pelo público em geral, independentemente do cadastro para as sessões de cinema.

O Cine Autorama percorre o Brasil desde de 2015 e sempreé montado em espaços amplos que comportam entre 50 e 200 carros.
O público acompanha as emoções da telona no conforto de seus carros com som estéreo e pipocas. Nos circuitos patrocinados pela Petz, os animais de estimação são bem-vindos na sessões! A entrada é liberada!

Parte da programação do Cine Autorama no Memorial da América Latina também foi pensada para famílias que têm crianças e animais de estimação. No começo da noite, às 19h15, será exibido o filme “Turma da Mônica: Laços”, e às 22h15, será exibido o filme “Pets- A Vida Secreta dos Bichos 2”.

Aabertura de cadasessãoocorre com a exibição de curtas-metragens, às 19h e às 22h respectivamente.

HaveráFoodTruks com comidas e bebidas no local.

Amontagemdo circuito Cine Autoramano Memorial da América Latina encerra a programaçãopatrocinadapelaPetz,quelevouo climanostágico dos anos 50 do cinema em drive-in para outrasquatrocidadesdo Estado de São Paulo: Indaiatuba, Franca, Bauru e Praia Grande.

Cine Autorama

A entrada do Cine Autorama no Memorial da América Latinaé gratuita, mas é preciso reservar os lugares no site do projeto: www.cineautorama.com.br.
No Memorial, podementrar 150 carrosporsessão (os veículosdevemsairapósaexibição do primeirofilme).
Quem não conseguir reservar, ou decidir ir à sessão de última hora, pode tentar a chance na fila de espera. Em todas sessões são disponibilizados também 40 assentos ao ar livre para pessoas que não têm carro.

Durante a exibição dos filmes, o áudio é transmitido através de uma estação de rádio FM. Basta ligar o rádio do carro ou sintonizar através do smartphone.

As sessões,que acontecem na capital paulista através do ProAc, têm patrocínio da Petz e apoio cultural do Memorial da América Latina e da Sony Pictures Home Entertainment. RealizaçãoBrazucah Produçõese Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo.

Os filmes:

Turma da Mônica – Laços | Direção: Daniel Rezende – Dia 08/02, sábado, 19h15
Ano: 2019| Duração: 1h 37min| Classificação: Livre
Sinopse: O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, com um plano infalível.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2| Direção: Chris Renaud- Dia 08/02, sábado, 22h15

Ano: 2019| Duração: 1h 26min| Classificação: Livre
Sinopse:A vida de Max e Duke mudabastantequandosuatutora tem um filho. De inícioelesnãogostamnem um pouco dopequenoser,que divide aatenção, mas aospoucosele os conquista. Nãodemoramuito para que Max se tornesuperprotetor em relação à criança, o quelhecausaumacoceiraconstante. Quandotoda a família decide passarunsdias em umafazenda, os cachorrosenfrentamumarealidadecompletamentediferentedaqualestãoacostumados.

Serviço

Cine Autorama no Memorial da América Latina – Circuito Petz
Data:08 de fevereiro
Horário curtas: 19h00 e 22h00 | Horário longas: 19h15 e 22h15
Filmes: “Turma da Mônica: Laços” e “Pets- A Vida Secreta dos Bichos 2”
Evento: Adoção de Cães Idososa partir das 15h
Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo

Entrada Gratuita

Informações e ingressos:www.cineautorama.com.br

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 105 – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, ato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Sobre o Cine Autorama

O projeto foi iniciado em 2015, em parceria com o Shopping Continental Osasco, na Grande São Paulo. Foram realizadas 16 sessões ao longo de dois meses, como evento especial de aniversário do shopping. Foram exibidos filmes como “E.T”, “Os Caças Fantasmas” e “Titanic”.
Em 2016, o Cine Autorama realizou 40 sessões em 20 cidades no interior do Estado de São Paulo. Em 2017 e 2018 o Cine Autorama expandiu sua atuação e percorreu cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Maranhão e Pará. No anopassado, o Cine Autoramarealizou 40 sessões.No total, o projeto já realizou cerca de 200 eventos em 69 cidades, para público superior a 40 mil pessoas.

Sobre a Brazucah

A Brazucah é umaprodutora cultural e agência de comunicaçãoque tem comoobjetivo a formação de público para o cinema brasileiro.
Desde 2002 no mercado de cinema, a Brazucahjárealizou, em seusdiferentesprojetos, ações de divulgação para mais de 100 filmes dos maisdiferentesperfis, como “Gonzaga – de pai pra Filho”, de Breno Silveira; “Raul – o início, o fim e o meio”, de Walter Carvalho; “Xingu”, de Cao Hamburguer; e “Uma Noite em 67”, de Ricardo Calil.
Como produtora cultural, a Brazucahdesenvolve projetosculturais com focono cinema brasileiro e suademocratização em parceria com organizações, empresas e marcas. Além do Cine Autorama, se destacamprojetoscomo o Cinesolar e o CineB.

Site: www.brazucah.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *