Petz Morumbi promove megaevento de adoção de cães e gatos

Foi no dia 07 de Março, grande evento de doação de animais.
A matilha que busca um novo lar tem quatro filhotes da cachorra Meg, que comoveu a equipe do Centro Veterinário Seres, no mês passado, amamentando também filhotes de uma Golden que estava doente
A Petz e a Associação Esperança dos Animais preparam um grande evento para adoção de cães e gatos filhotes e adultos no próximo sábado, 07/03.

Os cachorrinhos Joaquim, Max, Nino e Jujuba, filhotes da SRD Meg, estarão na matilha que será levada pela ONG para o espaço permanente de adoção da loja. Eles já foram vacinados, vermifugados, castrados, tiveram microchips implantados e agora precisam de tutores que garantam a eles cuidado, segurança e bem-estar.

O megaevento será realizado das 10h às 17h e, durante todo o período, colaboradores da Petz e representantes da ONG estarão na loja para explicar os cuidados necessários e os trâmites dos processos de adoção de um animal de estimação.

Parceria
Criada em 2012, a ONG Associação Esperança dos Animais ampara aproximadamente 80 cães e 40 gatos, muitos deles já idosos. A ONG cuida dos animais com recursos doados por voluntários e por empresas solidárias. Você também pode ajudar a ONG doando ração durante o megaevento!

Demonstração de amor incondicional

A cachorra SRD Meg conheceu a Golden Luna no começo do mês passado no Centro Veterinário Seres da Petz Morumbi.
Luna estava doente e havia acabado de dar à luz. Com linfoma, o parto foi bastante difícil e Luna perdeu quatro dos seis filhotes. Como tinha de ser submetida logo a sessões de quimioterapia, não poderia amamentar os dois bebês.
“Se ela amamentasse, não poderíamos dar início ao tratamento e tínhamos pressa nisso. Foi quando recorremos aos parceiros do projeto Adote Petz, e a Associação Esperança dos Animais nos informou sobre a Meg, que havia tido filhotes pouco tempo antes”, conta a médica veterinária do Seres da Petz, Priscila Zanotti.
Meg foi apresentada à Luna e aos filhotes e, imediatamente, começou a amamentar os bebês da Golden como se eles fossem dela.
As duas mamães se tornaram parceiras e irmãs. Meg foi adotada pela família de Luna.
“Apesar do amor e dedicação das duas com os filhotes, eles não conseguiram sobreviver. Mas a Meg e a Luna nos deram uma lição de amor incondicional. Meg foi uma mamãe de leite dedicada e super carinhosa. Infelizmente, os filhotes nasceram muito debilitados e não resistiram.

Na última segunda-feira, a Golden Luna faleceu.

“Ficamos todos muito tristes. Ela foi guerreira. Teve um parto muito complicado, não pôde amamentar os filhotes, mas cuidou deles junto com a Meg. Mas não resistiu ao linfoma. Tomara que sábado apareçam pessoas solidárias para que os filhotes da Meg e todos os animais, que serão trazidos pela Associação Esperança dos Animais, possam encontrar famílias amorosas como as duas”, diz Priscila Zanotti.

Serviço:
Megaevento de adoção de cães e gatos

Petz Morumbi
Data: 07 de março (sábado)
Endereço:Rua Aureliano Guimarães, 201- Morumbi
Horário: 10h às 17h
Fone: (11) 2181-7389

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 106 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal.
Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do Centro Veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *