Peça interativa “Orion, O Portal”, leva cultura gratuita e integra valores morais e éticos para toda a família

Projeto realizado com o apoio do Proac (secretaria da cultura do estado de São Paulo), será realizado em ginásios esportivos, centros culturais e auditórios de escolas abertas ao público em geral, de setembro à novembro de 2018, nas cidades de Suzano, Barueri e São Bernardo.

Com objetivo de democratizar a cultura e agregar valores éticos e morais a espectadores de todas as idades, o teatro “Orion, O Portal”, promove sessões gratuitas em locais abertos ao público nas cidades de Suzano, Barueri e São Bernardo. O espetáculo conta a história de um grupo de crianças que, em um passeio do colégio a um parque da cidade, se dispersam e encontram um portal mágico, o portal de Orion. Ao entrarem neste portal, encontram seres mágicos e evoluídos que podem ser vitais para a salvação do planeta Terra.

O projeto faz parte de uma iniciativa público-privada para oferecer cultura e informação para uma convivência social mais harmônica: “produzimos a peça para democratizar o acesso à cultura e à arte, além de promover valores éticos e morais, importantes para o crescimento pessoal de todos”, afirma Guilherme Stella, idealizador do projeto. Para a apresentação gratuita do teatro itinerante, o projeto conta com o apoio de ginásios, centros culturais e colégios das cidades participantes.

A agenda e horários das sessões podem ser conferidos no site www.orionoportal.com.br. A entrada é gratuita e aberta ao público infanto-juvenil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *