Padre Ezequiel Dal Pozzo aproveita quarentena para concluir projeto e compor músicas


Recluso por conta do COVID 19, padre Ezequiel Dal Pozzo, sacerdote do clero secular da Diocese de Caxias do Sul (RS), está aproveitando os dias para concluir um projeto que já tinha em mente, trata-se de um curso sobre como enfrentar as crises e obter felicidade.

“Eu já queria fazer algo parecido, onde eu pudesse falar sobre a felicidade e como enfrentar crises, como não estamos podendo sair de casa, estou aproveitando para colocar no papel e começar a gravar. Devo concluir em 20 dias. ”

Além disso, o padre que também é cantor aproveitou para compor algumas músicas, uma delas intitulada “Recomeço”, para o momento em que o mundo vivencia com o coronavírus.

“Recomeço fala do medo que começamos a sentir com o mundo parando de repente por conta desse vírus, e que não entendemos agora, mas que tudo isso tem um motivo para acontecer. É um novo tempo para amarmos uns aos outros. ”

Sempre com discurso existencial, padre Ezequiel tem feito suas novenas on-line, através das redes sociais, onde além de rezar junto com os fiéis, ele se aprofunda e ajuda aos que o acompanham a lidar com as ansiedades e medos que se afloram em momentos de dificuldade como o que o estamos vivendo.

Um comentário em “Padre Ezequiel Dal Pozzo aproveita quarentena para concluir projeto e compor músicas

  • 4 de abril de 2020 em 16:31
    Permalink

    O seu trabalho de evangelizar cantando e muito lindo. Você padre Ezequiel é muito querido . Obrigada por tudo de bom que vc pública para o povo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *