Os Três Porquinhos : A Verdadeira História

Cia. Teatro de Garage apresenta remake do clássico infantil sob a ótica do Lobo Mau

Toda história tem dois lados e a contada pelos três porquinhos todos nós já conhecemos. Agora, está na hora do lobo contar a versão dele. Será que ele é realmente um lobo mau?

Em “Os Três Porquinhos, a Verdadeira História”, vamos conhecer a aventura de Lobovaldo, um lobo muito bonzinho, que está em busca de um pouco de açúcar para terminar um bolo para sua mãe que irá visitá-lo.

Só que quando vai procurar pela vizinhança acaba espirrando acidentalmente e derruba as casas de seus vizinhos porquinhos! Enquanto o Lobo vai procurar ajuda médica para sua crise de espirros, os porquinhos procuram a gralha jornalista JR que está louca atrás de uma boa matéria para não ser demitida por seu chefe, o Sr. Leão. Para solucionar o caso, entra em cena o Cão Policial, um experiente investigador que irá em busca das pistas.

A peça é uma adaptação do clássico “os três porquinhos” e tem a direção de Daniel Eugênio. O texto mostra como é importante sempre ouvirmos todos os lados de um fato para não cometermos julgamento precipitado.

Com a retomada das atividades culturais permitidas em São Paulo, todos os protocolos sanitários e de distanciamento serão tomados para garantir segurança ao público e ao elenco.

“Os Três Porquinhos, a Verdadeira História” fica em cartaz no Teatro Raposo Shopping nos sábados do mês de janeiro, com ingressos antecipados a 20 Reais.

Serviço:

Peça: “Os Três Porquinhos, a Verdadeira História”

Adaptação: Joyce Alves e Renato Alves

Direção: Daniel Eugênio

Elenco: Angélica Arnaut – Beatriz Gobatti – Danielle Franco – Elisa Dinis – Francisco Paiva – Guga Alves – Talita Gusmão – Vanusa Marques – Leila Moreira -Thayná Sousa

Temporada: 09, 16, 23 e 30 de Janeiro – Sábados às 15:00

Classificação: Livre

Ingressos: A partir de R$20,00 (compando de forma antecipada)

Local: Teatro Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5 – Sala Irene Ravache – Piso Cinema – Jd. Boa Vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *