O “Rising Star”, como é conhecido o cantor e compositor Antonio Moraes

“Cantar com a Paula Fernandes foi uma coisa que marcou não só a minha carreira mas minha vida, como pessoa e profissional”

O “Rising Star”, como é conhecido o cantor e compositor Antonio Moraes, nasceu no Brasil mas cresceu nos Estados Unidos, onde seu pai, Adriano Moraes, participava do campeonato mundial de montaria em touros pela PBR.
Ainda criança, com 6 anos, Antonio se interessou pela musica e começou a aprender a tocar violão e bateria. Ouvia Johnny Cash e Merle Hagggard. Sua paixão pelo campo e pela musica country foi só aumentando.

Em 2010, com 3 títulos mundiais conquistados, seu pai decide retornar com a família para o Brasil onde Antonio continuou seus estudos de musica e acabou lançando 4 singles. Ele ficou no Brasil por 8 anos e em dezembro de 2018 voltou a Nashville para dar continuidade a sua carreira artística onde teve o apoio e incentivo do cantor e compositor Rodney Crowell e Allen Shamblin.

Não demorou e Antonio ganhou visibilidade na cena musical de Nashville. Seu trabalho começa a ser reconhecido não só como cantor mas também como compositor. Justamente na “cidade da musica”, Nashville, Antonio lança seu primeiro EP com 6 musicas autorais. Uma delas tem um lugar especial no seu coração: “I´ll Never Leave”, que conta com a participação especial de Paula Fernandes e mostra o lado romântico do cowboy. Antonio escreveu a musica quando tinha 17 anos e em 2019 foi surpreendido ao receber a noticia de que a “rainha da musica sertaneja” aceitara o convite para gravarem juntos.

Confira “I´ll Never Leave” nos links abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *