Mulheres debatem sobre carreira e liderança no TGI Fridays

Rede quer discutir assuntos relevantes para a mulherada, onde elas possam se sentir seguras e ouvidas

Monica Quinta

São Paulo, março de 2020 – As quintas-feiras, o Happy Hour é sempre dedicado às mulheres e para fechar o mês, o TGI Fridays vai promover um bate-papo sobre “Mulheres na Liderança” falando sobre o poder das garotas no mercado de trabalho, sejam trabalhos convencionais ou não. A ideia é trazer uma conversa descontraída e cheia de conteúdo para todos.

O encontro desse mês vai contar com a participação de influenciadoras e profissionais com os mais diferentes perfis. Elas vão abordar temas como os desafios da carreira, aprendizados, remuneração e as barreiras que enfrentaram e como isso impactou a vida profissional delas.

“Vai ser um bate-papo liderado por mulheres e para as mulheres. Sempre buscamos o melhor conteúdo, aprofundando e trocando experiências sobre todos os prismas do tema abordado” comenta Sandra Collier Head de Marketing da South Rock Brasil. “Começamos com esse projeto para abordar temas de relevância para elas, promover encontros e trocas de experiências, e para que o TGI Fridays seja um local seguro e acolhedor para esses debates”, completa.

Além disso, a noite conta com promoções de double chopp e, exclusivamente para elas, triple gin e uma DJ que vai animar os convidados. O Ladies Night acontece todas às quintas, e, uma vez por mês o restaurante realiza essas conversas, propondo que as mulheres se incentivem através da troca de experiências em assuntos que sejam de seus cotidianos, como saúde, carreira, auto conhecimento, relacionamentos entre outros.

Para quem não puder participar do Ladies Night, em todas as edições é feita uma cobertura compartilhada no Instagram e Facebook do TGI Fridays, assim o projeto feito por e para mulheres, é divulgado para que todas possam acompanhar o evento.

Histórico do Ladies Night
A década de 60 foi o período da revolução sexual nos Estados Unidos e Allan Stillman, fundador do TGI Fridays, queria que o seu bar atendesse às necessidades das pessoas que buscavam mesmos interesses. O TGI Fridays foi o primeiro lugar que abriu as portas para homens e mulheres relaxarem depois do trabalho, apreciarem bons drinques e aperitivos. O local era o escolhido para encontros de solteiros. Muitas modelos e comissárias frequentavam a casa, atraindo cada vez mais pessoas, como homens interessados em encontros e grupos de amigas.

O TGI Fridays sempre foi um local que propunha a inclusão e foi o pioneiro a criar uma noite apenas para as mulheres. O evento, conhecido como “Ladies Night”, tornou-se parte da cultura Fridays e está sendo resgatado este ano, com proposta atualizada, que traz a postura da mulher do novo século.

Serviço:

Ladies Night – TGI Fridays
Dia: 26 de março, quinta-feira
Local: Unidade Center Norte – Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo
Horário: a partir das 19h
Entrada gratuita

SOBRE O TGI FRIDAYS

Em 1965, o TGI Fridays™ abriu suas portas em Nova Iorque, na esquina da Rua 63 com a Primeira Avenida. Nascia um novo bar para a geração que vivia o auge dos anos 60, feito por gente e para gente de todas as cores, gêneros e tribos – “People of all stripes” – prontos para se divertir todos os dias, como se fosse sexta-feira. Mais de 50 anos depois, a rede conta com mais de 880 restaurantes em 60 países, oferecendo qualidade, autêntica comida americana, drinks lendários com ingredientes frescos e saborosos feitos pelos talentosos bartenders e um serviço personalizado, trazendo as pessoas para socializar e celebrar o espírito da sexta-feira, centro da promessa da marca que diz “In Here, It’s Always Fridays”.

Nascida em 2015, a SouthRock é uma operadora de restaurantes multimarcas no Brasil. A empresa carrega uma veia empreendedora, herança de seus fundadores, com paixão e propósito, em uma cultura de serviços orientada por valores, dedicada a desenvolver e impactar positivamente as pessoas, os consumidores e a sociedade. A companhia foi fundada por Ken Pope, que junto com os executivos da SouthRock, possuem experiência na operação das marcas de alimentos e bebidas nacionais e internacionais mais relevantes no Brasil.

A SouthRock tem o licenciamento exclusivo da operação de todas as unidades da Starbucks e TGI Fridays no mercado local, além de gerir a “Brazil Airport Restaurants”, empresa que atua nos principais aeroportos do país, oferecendo serviço de qualidade que liga marcas a consumidores. Os acordos pertencentes à Brazil Airport Restaurants incluem Starbucks, TGI Fridays e Mania de Churrasco, entre outras marcas nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *