Mês da Mulher: conheça títulos que promovem bem estar e momento de reflexão


Obras interativas incentivam a criatividade e o autocuidado

O Dia Internacional da Mulher é celebrado, anualmente, em 8 de março, entretanto, a sua importância faz com que o mês seja mundialmente conhecido. Dessa forma, celebrar o significado da data pode ser mais interessante ao explorar a criatividade e colocar as ideias no papel.

A Catapulta Editores, referência em livros infantis e de entretenimento desde 2001, conta com a coleção Scratchink e o título Vogue. São obras que permitem explorar a imaginação ao colorir as páginas, além de tornar a pintura um momento para si mesma e de reflexão. O Mês Internacional da Mulher é a data perfeita para a pausa e autocuidado.

Composta por quatro livros, coleção Scratchink conta com os títulos Jardim silvestre, Letras criativas, Segredos do mar e O bosque oculto. As páginas pretas escondem cores e formas para raspar e colorir da forma que preferir. Também é possível criar frases inspiradoras e decorar o espaço preferido – mesa de trabalho, quarto ou o espaço para estudos.

O livro Vogue para colorir é repleto de modelos que estamparam as capas da revista britânica da década de 1950. São mais de 90 páginas com traçados em branco para pintar da forma que preferir.

Os títulos estão disponíveis nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, pelo preço sugerido entre R$ 39,90 e R$ 59,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *