MARCELLA BÁRTHOLO PEDE PARA OS FÃS FICAREM EM CASA E FAZ APRESENTAÇÕES MUSICAIS EM FESTIVAL VIRTUAL


A atriz e cantora Marcella Bártholo, que estaria em cartaz em São Paulo e no Rio de Janeiro com dois espetáculos, apoia a medida de isolamento social em combate à Covid-19.

A jovem atriz e cantora amazonense Marcella Bártholo, que ganhou projeção nacional ao participar do The Voice Kids, na TV Globo, faz parte do grupo de artistas do teatro musical que resolveram levar alegria para o público nesse período de isolamento social, com o projeto “Festival Cantágio Musical”, com lives de quinta-feira a domingo, a partir das 20h, no Instagram @festivalcantagio.

Marcella fez seu primeiro show no dia 19 de março, direto do Rio de Janeiro onde reside atualmente, com um repertório que foi de Demi Lovato até The Greatest Showman, mostrando sua versatilidade musical. “Nesse momento quero levar um pouco de conforto para as pessoas de todo o Brasil, todos temos que ficar unidos, mesmo que fisicamente seja necessário o afastamento. Então nada melhor que usar as redes sociais para passar uma mensagem positiva e de alegria”, ressaltou a cantora.

Marcella faria sua estreia na capital paulista, como protagonista do Musical Brilha La Luna, no Teatro Raul Cortez, no dia 28 de março. Seguindo as recomendações das autoridades de saúde e como medida de segurança e pensando no bem-estar do público e das pessoas que trabalham na equipe de organização e produção, o espetáculo foi suspenso, sem previsão de estreia.

“O mais importante, nesse momento, é cuidar da sua saúde e das pessoas que você gosta, principalmente, as que fazem parte dos grupos de risco. Se cada um fizer sua parte a gente vai voltar à vida normal mais rápido”, comenta Marcella. A atriz completa: “Todo artista quer estar no palco, junto com seu público, mas agora é hora de ficar dentro de casa e pensar em todas as pessoas que você pode ajudar com essa medida simples”, conclui.

“Estou pronta para ajudar as pessoas dessa cidade que me acolheu como uma filha, me coloquei à disposição de vizinhos e amigos que fazem parte do grupo de risco para ajudar no que precisarem”, diz. Morando há dois anos no Rio de Janeiro, a atriz também estava finalizando os ensaios para entrar em cartaz com o Musical O Mágico de Oz, no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea.

A Carreira:

Aos três anos de idade Marcella iniciou no balé clássico. Desde os 10 anos, frequenta aulas de Jazz e Hip Hop, o que, segundo ela, ajuda bastante na sua performance no palco, quando está cantando. No teatro, a jovem atriz acumula experiência. Aos seis anos foi protagonista da peça “Le Vam Vum”, apresentando-se no Teatro Amazonas, com casa lotada. Aos oito encenou “A menina que perdeu o Natal”, no Teatro La Salle. Marcella diz que a música, a dança e o teatro são suas grandes paixões. “Não consigo me imaginar no futuro, deixando de fazer alguma dessas coisas”.

No mesmo ano em que participou do programa The Voice Kids, em 2017, a amazonense assinou o roteiro musical de “Dream – O Musical”, espetáculo que contava sua trajetória profissional até então, com 15 anos de idade. Ainda em 2017, atuou em “Kids – O Show”, produção que contou com a participação de mais seis integrantes do programa The Voice Kids daquele ano. O espetáculo contou com músicas que foram apresentadas por eles durante o programa e canções que marcaram a vida profissional de cada um.

Já atuou em algumas produções teatrais que alcançaram sucesso de público e crítica, como o musical Fame (por duas temporadas), Peter Pan, Cartas para Gonzaguinha, Aconteceu de Acontecer Assim e Despertar da Primavera, além da primeira temporada de Brilha La Luna, todas na cidade Maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *