MARCELLA BÁRTHOLO ESTARÁ NA LIVE DO MUSICAL BRILHA LA LUNA NO PRÓXIMO SÁBADO


A atriz e cantora, protagonista do espetáculo, participará do evento no perfil oficial do musical, que é inspirado nas canções da banda Rouge

A jovem atriz e cantora amazonense Marcella Bártholo, que ganhou projeção nacional ao participar do The Voice Kids, na TV Globo, participará de uma live no próximo sábado, dia 4 abril, às 18h, no perfil oficial do Instagram do musical @brilhalalunaomusical. Marcella irá contar curiosidades da sua preparação, dos bastidores do espetáculo, além de cantar e interagir com o público respondendo as perguntas feitas na hora. Outros atores do elenco estão participando de lives ao longo da semana.

Marcella faria sua estreia na cidade de São Paulo, como protagonista do Musical Brilha La Luna, dividindo o papel com Carol Botelho, no Teatro Raul Cortez, no dia 28 de março. Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, como medida de segurança e pensando no bem-estar do público e das pessoas que trabalham na equipe de organização e produção, o espetáculo está suspenso, sem previsão de estreia.

“Entendemos que ficar em casa, neste momento, é uma forma de prevenção. As lives ajudam a aproximar o elenco do público, assim podemos retribuir todo carinho que recebemos deles quando estamos no palco”, comenta Marcella. Que completa: “todo artista quer estar no palco, junto com seu público, mas agora é hora de ficar dentro de casa e pensar em todas as pessoas que você pode ajudar com essa medida simples”.

“Estou pronta para ajudar as pessoas dessa cidade que me acolheu como uma filha, me coloquei à disposição de vizinhos e amigos que fazem parte do grupo de risco para ajudar no que precisarem”, informa Marcella. Morando há dois anos no Rio de Janeiro, a atriz também estava finalizando os ensaios para entrar em cartaz com o Musical O Mágico de Oz, no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea.

A Carreira:

Aos três anos de idade Marcella iniciou no balé clássico. Desde os 10 anos, frequenta aulas de Jazz e Hip Hop, o que, segundo ela, ajuda bastante na sua performance no palco, quando está cantando. No teatro, a jovem atriz acumula experiência. Aos seis anos foi protagonista da peça “Le Vam Vum”, apresentando-se no Teatro Amazonas, com casa lotada. Aos oito encenou “A menina que perdeu o Natal”, no Teatro La Salle. Marcella diz que a música, a dança e o teatro são suas grandes paixões. “Não consigo me imaginar no futuro, deixando de fazer alguma dessas coisas”.

No mesmo ano em que participou do programa The Voice Kids, em 2017, a amazonense assinou o roteiro musical de “Dream – O Musical”, espetáculo que contava sua trajetória profissional até então, com 15 anos de idade. Ainda em 2017, atuou em “Kids – O Show”, produção que contou com a participação de mais seis integrantes do programa The Voice Kids daquele ano. O espetáculo contou com músicas que foram apresentadas por eles durante o programa e canções que marcaram a vida profissional de cada um.

Já atuou em algumas produções teatrais que alcançaram sucesso de público e crítica, como o musical Fame (por duas temporadas), Peter Pan, Cartas para Gonzaguinha, Aconteceu de Acontecer Assim e Despertar da Primavera, além da primeira temporada de Brilha La Luna, todas na cidade Maravilhosa.

Brilha La Luna:

O musical tem o texto assinado por Juliano Marceano e direção geral de Pedro Rothe. Também fazem parte do elenco do espetáculo Thuany Parente, Nicolas Ahnert, Júlia de Aquino, Robson Lima, Fernanda Gabriela, Bruno Boer, Amanda Doring, Daniel Haidar, Luiza Carvalho, Yasmin Lifer, Carol Donato, Nina Rodrigues, Lucas Becerra, Luke Lima, Júlia Sanches, Vitória Eliza e Ana Bia Matto. Brilha La Luna é a primeira produção original da LAB Cultural, produtora encabeçada por José Vinicius Toro e Grazy Pisacane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *