FELIPE E NANDA LANÇAM “TITANIC” COM DUELO ENTRE YOUTUBERS

Os irmãos vão reunir na próxima terça-feira, dia 24, Camila, Phillipe e Glenda Loures, além de Fernanda Silva, em ação que completa a campanha de divulgação do hit autoral “Titanic” e lança FELIPE NANDA no mercado com seu sertanejo pop

A dupla mineira FELIPE NANDA, descoberta em um concurso local, vai realizar na terça-feira, dia 24, uma das mais aguardadas ações de apresentação da música “Titanic”, hit 100% autoral lançado pelos irmãos no final de junho. Reunindo um time de youtubers estrelado pela influenciadora digital considerada número 1 de Minas Gerais, Camila Loures – que coleciona mais de 3,6 milhões de seguidores no instagram e mais de 5,7 milhões de inscritos no youtube -, a dupla desafiou também Phillipe e Glenda Loures, além de Nanda Carol, a criarem suas versões de um sanduíche que será batizado de “Titanic”. Em parceria com a hamburgueria The Taste Burger, que vai sediar o duelo e comercializar a delícia campeã, Felipe e Nanda convidaram o quarteto a se dividir em dois times e disputarem a criação, produção e distribuição do sanduíche eleito por voto popular o campeão da vez.

A turma vai reunir na próxima semana gente entendida pra eleger a melhor iguaria que, além de entrar para o cardápio do estabelecimento, vai garantir como prêmio uma sessão exclusiva de cinema com o filme escolhido pelo time de youtubers campeão.

O link com a sétima arte não é à toa.
Na letra do hit da dupla, uma moderna história de amor sugere o clássico longa hollywoodiano, “Titanic”, como pano de fundo à paquera: “Bota um filme grande aí pra gente ver, pode ser ‘Titanic’, eu nem ligo, eu juro/ Que é só pra ficar mais um tempo, só pra ficar mais um tempo com você”. A canção, composta por Felipe, ilustra bem o estilo do som produzido pelos irmãos e batizado de sertanejo pop.

Resultado de uma vasta pesquisa de mercado, o ritmo inédito é moderno e arrojado, e “conversa” com os perfis inquietos de Felipe e Nanda que abandonaram as carreiras na arquitetura para “fazerem” música depois de faturaram, despretensiosamente, o 1º lugar dentre 800 concorrentes em um concurso musical. E é exatamente essa revolução que tem conduzido a carreira dos meninos este ano e é bem ilustrada por “Titanic”.

A música de pouco mais de dois minutos e meio começa com uma batida romântica conduzida por estrofes escritas pelo próprio Felipe; vai se desenrolando em rimas aceleradas ao mesmo tempo em que desafio o público a se arriscar em ‘breaks’ de hip hop, até que os acordes se transformam e o timbre doce de Nanda aparece e conduz ao arrocha do refrão. O clipe da música, já disponível na plataforma Youtube, foi estrelado por FELIPE NANDA com captação e edição de Amós Rodrigues.

Mas nem só de “Titanic” FELIPE NANDA embalam os shows.

O repertório da dupla passeia pelos clássicos do sertanejo universitário, de raiz e uma miscelânea de tudo o que tem feito a cabeça e os ouvidos Brasil afora. Entre eles, “Regime Fechado”, “Malbec”, “Apelido Carinhoso”, “Encaixa”, “Amigo Taxista”, “K.O”, “Loka” e mais. A ideia é misturar pop, funk, rock e sertanejo presenteando a turma com um show performático para ninguém colocar defeito.

Outra ação que marca a transformação da dupla e a apresentação de seu sertanejo pop é a atuação de FELIPE NANDA com o público adolescente. Carentes quando o assunto é estilo que se identifiquem, o público teen vai encontrar nas canções dos irmãos versos que “conversam” com seu dia a dia, trazendo as letras e melodias à realidade da turminha a partir de 13 anos. Buscando fortalecer ainda mais essa relação, FELIPE NANDA iniciaram ainda este semestre um projeto em que se apresentam nos intervalos, os tradicionais “recreios”, das escolas de BH, levando “Titanic” e outros tantos hits autorais superoriginais às playlists dessa turma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *