Espetáculo de Improviso estreia no sábado de forma online e gratuita

Com dramaturgia improvisada espetáculo foi pensado para o online.

Rhaptein estreia de forma gratuita no próximo sábado, 05 de dezembro, às 17h pelo Zoom. Com direção de Allan Benatti (Doutores da Alegria, Jogando no Quintal e Improvável), o espetáculo é resultado da pesquisa elaborada durante o curso de montagem online realizado pelo Espaço da Comédia.

O espetáculo tem como diretriz construir relações que, de maneira direta, modificam decisões importantes das personagens e consequentemente interferem no destino de cada uma. Intencionando assim a levar o público a uma reflexão de como os encontros podem atravessar o indivíduo.

No início do espetáculo, o apresentador convida alguém do público a responder a seguinte pergunta: “Com o que vale a pena gastar seu tempo?”, e a partir dessa resposta que os atores constroem uma dramaturgia espontânea, com direção e elaboração construída por trás da cena, porém diante do público.

Durante mais de 3 meses, o coletivo se debruçou em adaptar um formato criado por Allan Benatti, para a plataforma on-line.

Rhaptein terá duração de cerca de 50 minutos e um bate papo no final das apresentações, para conversar com a plateia e tirar dúvidas sobre a montagem. Além do sábado 05, será possível assistir nos dias 06, 12 e 13 dezembro sempre às 17h. Os ingressos gratuitos estarão disponíveis no Sympla: http://bit.ly/rhaptein  

Para mais informações entrar em contato com Júlia Fróes
julia@hafiki.com

(11) 99287-9439

Instagram do grupo: @ciarelatosurbanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *