Conheça 10 aplicativos de orçamento doméstico para o controle financeiro

Em dias de crise, o importante é economizar e saber controlar todos os gastos diários. Por isso, a Ogura & Habby Contabilidade Online separou 10 aplicativos para celular que vão ajudar no orçamento doméstico e controle financeiro. Todos eles possuem download disponíveis para sistema Android e iOS.

CoinKeeper

Ele promete planejar os gastos de forma dinâmica. Disponibiliza finanças diárias e envia lembretes sobre as suas contas para pagar, transações recorres e ainda faz uma avaliação das categorias de despesas, mostrando onde você está gastando mais.

GuiaBolso

Centraliza o controle das contas bancárias, gastos e renda, podendo sincronizar contas dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Citibank e NuBank, além disso, o usuário pode checar através do CPF as melhores taxas para empréstimos

Jimbo

Ele facilita o controle financeiro através de um sistema de cadastro de despesas e lançamentos de gastos. Além disso, conta com categorias possíveis de se customizar, dicas de educação financeira e simulador para alcanças suas metas.

Minhas Economias

O app traz funcionalidade completa, permitindo organização das despesas, possibilidade de gerenciamento das contas vinculadas aos bancos, investimentos, financiamentos, cartões de crédito e até aposentadoria. Os usuários também podem consultar o saldo das contas, receber lembretes de contas a vencer, cadastro de despesas e receitas e acessar gráficos da situação financeira atualizadas.

Mobills

Esse aplicativo é um dos mais populares e usados. Permite cadastro de controle de contas, gerenciador de cartões de crédito, sistema de metas, gráficos e relatórios personalizados, alerta de contas a vencer e leitura automática de SMS e notificações do banco.

Monefy

Um dos apps mais simples para finanças pessoais, basta o usuário adicionais quais são as despesas do mês e as transações feitas no dia a dia. Um ponto interessante é que ele fornece informações claras com relatórios em gráficos e super fáceis de entender.

Money Lover

Esse é um app versátil, permite que você gerencie as despesas, crie orçamentos e mantenha o controle das finanças. Notificações são enviadas pela plataforma quando atinge o orçamento limite, mostrando as categorias de gastos, lembretes das faturas a vencer e ainda conta com recurso para compartilhar com toda a família.

Organizze

Ele funciona como um assistente financeiro para ajudar a economizar. Permite o controle de gastos, auxilio no planejamento de finanças a partir do fluxo de caixa, além de funcionar sem depender de internet.

Toshl Finanças

É um dos aplicativos com muitos usuários e uma excelente opção para quem pretende administrar contas bancárias, dinheiro e cartões de crédito, além de notificações de despesas, fotos para armazenar recibo e relatórios mensais com gráficos atualizados.

WiseCash

Esse aplicativo tem o objetivo de ajudar os usuários a economizar e alcançar metas e objetivos. Por isso, ele traz resumos e gráficos divididos em categorias por cadastro de objetivos, acompanhamento dos gastos e notificações de despesas.
Colaboração: Mayla Tauany
Jornalista e assessora de Imprensa – MTB 84650/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *