Central Plaza homenageia todas as mulheres com shows imperdíveis

Paula Sanches e Anná garantem música de qualidade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Para celebrar a força da figura feminina, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, recebe dois shows imperdíveis, que garantem fortes emoções para o Dia Internacional da Mulher. Os shows acontecem a partir das 18h30, na Praça de Alimentação do Shopping, que terá as mesas decoradas com centenas de bexigas rosas com a frase “Mulher, você é especial”.

Em 07 de março, Anná, artista multimídias, promete fortes emoções com sua musicalidade no balanço do Trio Forró. Já cantou ao lado de mestres como Lia de Itamaracá, Nelson Sargento e Wilson das Neves. A apresentação ocorrerá das 19h às 20h30.

No dia 08 de março, das 18h30 às 20h, muito samba está garantido com o show da Paula Sanches, cantora há 18 anos, que se destaca na cena das cantoras de samba de São Paulo. Acompanhada por seu Regional, Paula Sanches interpreta sambas-choros, sambas-canção, sambas de breque, sincopados e, com seu estilo único e sotaque paulistano característico, traz um repertório diferenciado, com muito balanço e autenticidade.

Venha curtir a data especial no Seu Grande Vizinho!

Dia Internacional da Mulher, no Central Plaza Shopping

Serviço:
Shows do Dia Internacional da Mulher
Show Anná: 07 de março, das 19h às 20h30.
Show Paula Sanches: 08 de março, das 18h30 às 20h.
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente, na Praça de Alimentação.
Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô. Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *