CAT STRUB LANÇA PRIMEIRO SINGLE COM PRODUÇÃO DE PEDRO CANAAN


CAT STRUB LANÇA PRIMEIRO SINGLE COM PRODUÇÃO DE PEDRO CANAAN

Sob influência do rock clássico, grunge, punk rock entre outros, a norte-americana Cat Strub acaba de disponibilizar o seu primeiro single “4th of July”, rock alternativo que fará parte de seu primeiro EP a ser lançado ainda este ano.

Gravada no TGM Studios em Chicago, a canção foi escrita por Tony Klacz e conta com produção do brasileiro Pedro Canaan, que além de produzir, gravou as guitarras e baixo; e participação especial de Matheus Gaboardi nos screams e Bruno Alessi na bateria, ambos da banda “The Death Season”.

“Os screams do Matheus vieram para contrapor a voz suave da Cat. Ficou uma mistura interessante e inesperada”, ressaltou Pedro.
A música “4th of July” foi lançada exatamente no dia 4 de julho, em que é comemorada a Independência dos Estados Unidos. Mas como Cat mesmo diz, a canção é para celebrar a música, e não o nacionalismo – “celebrate music, not nationalism”’.
A música faz parte de mais uma produção do selo norte-americano The Groovy Motherfunkers (TGM Studios), que em breve terá oficialmente sua filial no Brasil, fazendo a conexão São Paulo-Chicago.
Produção: Pedro Canaan para The Groovy Motherfunkers

Composição – Tony Klacz
Vocal – Cat Strub

Backing vocal – Matheus Gaboardi

Bateria – Bruno Alessi
Guitarras e Baixo – Pedro Canaan
Confira a faixa nas principais plataformas


https://www.youtube.com/channel/UCpDtjQq2iUQ3DfmMHE5SDog
Site: www.thegroovymotherfunkers.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *