Casas de leilões Phillips e a Dedalo recebem, no Brasil, dois dos mais importantes experts internacionais em relógios e joias

Paul Boutros, diretor do departamento de relógios da casa de leilão Phillips, líder no mercado mundial de relógios e Susan Abeles, diretora do departamento de joias da casa, virão especialmente de Nova York para encontrar colecionadores brasileiros, dar suas estimativas e aconselhar quanto ao melhor local de venda: Genebra, Nova York, Hong Kong ou São Paulo

Paul Boutros
Divulgação
Numa parceria muito bem-sucedida a Dedalo Leilões e a Phillips têm conseguido resultados excelentes no mercado nacional e internacional. No dia 18 de março, Paul Boutros e Susan Abeles retornam ao Brasil para uma nova rodada de avaliações de relógios e joias.

A Dedalo Leilões é líder no mercado brasileiro de leilões de luxo e colecionismo. Seus excelentes resultados representam como vai esse mercado, comprovando que o brasileiro se interessa cada vez mais na oferta e aquisição de bens nesse formato.

Contudo, não é só o brasileiro que tem aumentado seu interesse em fazer suas ofertas em leilões, as gigantes internacionais estão de olho no país. A justificativa é que hoje o Brasil é considerado um país com valores mais acessíveis, ou seja, os itens de luxo usados aqui estão mais baratos em comparação com outros países. Um dos motivos é a valorização do dólar por aqui.

Esta segunda visita para avaliar relógios e joias no mercado brasileiro acontece no dia 18 de março, quando duas das maiores autoridades do mundo, sediadas em Nova York, vêm a São Paulo para fazer avaliações de relógios raros e de luxo, Paul Boutros, chefe de departamento de relógios nas Américas e Susan Abeles, chefe de departamento de joias nas Américas.

Susan Abeles
Divulgação
Será uma oportunidade imperdível para quem tem peças em casa e gostaria que fossem avaliadas por quem mais entende do assunto. Boutros e Susan aproveitam para selecionar peças daqui para serem ofertadas em leilões da Phillips em Nova York, Genebra e Hong Kong ou da Dedalo em São Paulo.

Vale lembrar que a Phillips detém o recorde do relógio de pulso com maior arrecadação do mundo. Um Rolex Daytona que foi vendido por mais de 17 milhões dólares, em 2017.

Em 2019, a Phillips totalizou 111 milhões de dólares em vendas sendo considerada, pelo terceiro ano consecutivo, líder do mercado de leilões de relógios.

Avaliações somente com agendamento prévio

Qualquer pessoa interessada poderá realizar a avaliação de suas peças, relógios com Paul Boutros e joias com Susan Abeles. A recepção dos proprietários será realizada no dia 18 de março de 2020, na Dedalo Leilões, nos Jardins, em São Paulo. Todas as avaliações deverão ser agendadas previamente por telefone.

Serviço

Avaliação de joias e relógios com Paul Boutros e Susan Abeles

Data: 18 de março de 2020.

Horário: Das 10h às 18h.

Local: Dedalo Leilões

Endereço: Rua Oscar Freire, 232/7 – Cerqueira César, São Paulo

Agendamento e informações: (11) 3061-5921 / contato@dedaloleiloes.com.br

Obs.: Serão recebidas apenas as avaliações agendadas previamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *