Biah Rodriguez e Sorocaba plantam umbigo do pequeno Theo abaixo de uma oliveira de mais de 200 anos

Ato faz parte de uma cultura do folclore brasileiro, com inúmeros significados

Na tarde deste domingo, 29, Sorocaba e Biah Rodrigues aproveitaram a reta final do final de semana para celebrar um momento especial em família.

Seguindo uma linha do folclore brasileiro, que muitas mamães e papais fazem em um determinado momento da vida da criança, o casal plantou o umbigo do herdeiro.

O ato de plantar o umbigo está relacionado ao direcionamento da vida da criança.

No haras onde a família se reúne aos finais de semana, os dois optaram por escolher um espaço próximo a uma oliveira, de mais de 200 anos.

As fotos do momento e do resultado foram comandadas por Maurício Milan (@maudrack).

O ano de 2020 está sendo muito especial para a família. Além das comemorações dos meses de Theo, a família fez a consagração do pequeno, que teve a cerimônia comandada por Deive Leonardo.

Outro momento importante foi a abertura do quartinho da fazenda do pequeno, de seis meses.
Com um estilo rústico e clean ao mesmo tempo, a mamãe e o papai afirmaram que chegaram em um meio em comum, que conquistou os dois.

Nas redes sociais, Theo já coleciona mais de 196 mil seguidores no seu perfil oficial, que é conduzida pelos responsáveis. Com um total de 84 publicações, desde o momento que os papais descobriram a gestação, até as suas mais recentes caras e bocas, o pequeno vem conquistando o coração dos internautas com tanta fofura e delicadeza.

O garotinho nasceu no dia 17 de maio, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Após o parto natural, que aconteceu pontualmente às 16h17, Theo veio ao mundo pesando 2,850 quilogramas e com 47 centímetros.
Foto: Maurício Milan I CG Comunicação (divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *