Antonio Moraes lança projeto de natal

CANTOR E COMPOSITOR ANTONIO MORAES

LANÇA PROJETO DE NATAL NO BRASIL

O cantor  e  compositor Antonio  Moraes está  no Brasil divulgando o seu trabalho e nos presenteia com mais um projeto autoral idealizado para o Natal.  Morando em Nashville nos Estados Unidos, Antonio ficou dois anos sem ver seus familiares e amigos,  o que serviu de inspiração para  compor a música que é o título do seu EP  “CHRISTMAS IS COMING HOME” (O Natal é voltar pra casa). Como já é uma característica própria do trabalho de Antonio, as três músicas do EP mostram um pouquinho da sua personalidade, que procurou reunir 3 histórias que servissem de inspiração para todos:

– CHRISTMAS  IS COMING  HOME  exprime a importância da família

– WON’T  YOU BE MY CHRISTMAS evidência o country romântico do cantor.   

– NO OTHER DAY nos remete ao verdadeiro significado do Natal que é o nascimento de Jesus.  

Dia 10/12 é o lançamento do EP em todas as plataformas digitais e para a alegria dos fãs, cada música terá um vídeo clip disponibilizado no YOUTUBE.  

Sobre Antonio: 

Antonio Moraes nasceu no Brasil, mas cresceu nos  Estados Unidos. Desde cedo se interessou pela música, mas foi em 2018 que decidiu se mudar para Nashville e seguir a carreira  artística. Com o incentivo de  compositores renomados  como Rodney Crowel e Allen Shambim, não demorou  muito para  ganhar visibilidade no  cenário musical. Seu primeiro  EP produzido em Nashville tem 6 músicas  autorais inspiradas em várias  fases da  sua  trajetória, incluindo o famoso dueto com a participação da cantora Paula Fernandes. O estilo “country  romântico”  do cantor conquistou os  brasileiros e Antonio, atendendo aos pedidos dos fãs e incentivado pelo amigo e digital influencer Jacques Vanier, compôs e gravou  a  música  ESQUECE DE MIM, já sucesso nas plataformas digitais e rádios do Brasil. 

https://open.spotify.com/album/6zMmqkiQJDzdsHllQQKJJM?si=tLY-VV8FQmOhNGmGl1GUww – Ouça o single

https://youtu.be/6f6JIJEKq6A – Assista os clipes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *