Ednan Rufino lança “Sangue precioso” com participação de Reino Song

Ex- primeira voz da dupla sertaneja Fred e Gustavo apresenta o primeiro trabalho solo, no Gospel, gravado em Itumbiara / GO

Fotos Robson Henrique https://we.tl/t-qRTngLzUfV

No último sábado, 13, Ednan Rufino antecipou o lançamento do primeiro single do seu DVD intitulado “Decisão”. A música se chama “Sangue Precioso”. “Senti no meu coração que precisava mostrar para o mundo naquele dia, e na hora só pedi ajuda pro meu produtor, mas foi Deus que falou comigo e eu antecipei o lançamento, que seria hoje”, conta Ednan Rufino.

O nome Ednan Rufino pode soar como novidade aos ouvidos do mercado musical, mas não é bem assim. Por um tempo ele foi o Fred da conhecida dupla Fred e Gustavo, que encerrou as atividades no fim de 2019, desde então, o cantor resolveu seguir o coração e cantar o que amava, músicas gospel, usando seu nome de batismo e toda sua fé.

Este novo trabalho é autoral e traz participação do Reino Song, aliás, um dos integrantes da banda é Bigair Dy Jaime, também conhecido no mercado sertanejo por ter sido produtor musical de grandes artistas, como Cristiano Araújo.

A gravação foi no Teatro Maria Pires Perillo, em Itumbiára / GO e a produção do trabalho foi assinada por Guilherme Barbosa e Silvio Júnior. Acompanhe outras novidades no Instagram: @ednanrufinooficial

Assista no Youtube

SANGUE PRECIOSO (part. REINO SONG)

Quando eu estava condenado
Pelos os meus próprios pecados
Era o meu fim
Era o meu fim
Era o meu fim

Mas Deus mandou o seu filho amado
pelo o seu amor fui Resgatado
Com sangue eu fui comprado
Com sangue eu fui comprado
Com sangue fui comprado

Sangue precioso
Sangue inocente
Sangue que me deu a redenção

Sangue que resgata
Sangue que liberta
Sangue que me trouxe a salvação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *