Diogo e Hernani – programam próxima live

Dupla entrega alimentos arrecadados na última live para entidades carentes

A dupla mineira, Diogo e Hernani, entregaram na última semana, alimentos arrecadados na live realizada dia 08 de maio, para entidades em Minas Gerais. Entre as cidades que os sertanejos distribuíram alimentos podemos citar: Conselheiro Lafaiete, Queluzito, Casa Grande, Rio Espera, São Francisco de Paula , Lagoa Dourada, Ritápolis e São João Del Rey, Morro do Ferro e Ouro Branco.

A dupla agradece a todos os patrocinadores e pessoas que fizeram doações durante a live, dando assim a oportunidade de ajudar várias entidades carentes como: Projeto Clube do Bem, Clube do Cavalo amigo, APAE, Projeto Almoço Solidário do Hostel Del Mundo e também ajuda as secretarias de assistência social e Crass das cidades citadas acima , além de diversas cestas básicas distribuídas diretamente a inúmeras famílias carentes da região..

Os sertanejos, planejam nova live para arrecadação de alimentos durante o mês de julho. Na trajetória da dupla, podemos destacar as músicas; “Senta e me Escuta”, “Bilhete”, “Não pode, mas faz” e “Por bem ou por álcool”, atual faixa de trabalho dos sertanejos. Na música “Senta e me Escuta” a dupla teve a participação especial da parceira, Gabi Martins que participou recentemente da última edição do Big Brother Brasil.

Diogo e Hernani comentam: “E maravilhoso poder ajudar ao próximo, nos empenhamos muito e entregamos todos os alimentos pessoalmente a todas as entidades”. Foi gratificante.

Instagran: @diogoehernani

Facebook: /diogoehernani

Email: contato@diogoehernani.com.br

Site: www.diogoehernani.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *