Anthony Carrera apresenta “Cuidando de mim”

Música chega às plataformas hoje e mostra o lado compositor e multi-instrumentista do artista

 

Anthony Carrera apresenta a inédita “Cuidando de mim”, nesta sexta-feira, 15. Depois de apresentar para o público alguns vídeos de arquivo pessoal, com grandes covers nacionais e internacionais, este lançamento marca um artista completo.

O single estará disponível nas plataformas digitais e YouTube. Anthony compôs essa música em dezembro de 2019, durante as férias e conseguiu imprimir nas palavras o lado romântico que inspira muitas pessoas.

“Cuidando de mim” faz parte do EP “4.0” e inova ao mostrar um lado do artista Anthony muito focado em sua carreira. Além de compositor, ele é interprete, músico e também fez o arranjo da faixa. “Fiquei a frente de tudo! Arranjo, bateria, percussão e piano, o resultado ficou exatamente como eu queria, aproveitei este tempo da quarentena para me aprimorar e agradar ao público”, explica o cantor.

O trabalho foi gravado no estúdio Overtone 21 Floor, em São Caetano do Sul, SP, com produção do próprio cantor e masterizado por Rodrigo Pinheiro. Acompanhe Anthony Carrera no instagram @AnthonyCarreraOficial.

Assista o clipe “Cuidando de mim” no YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=IFsM0a6ji14

 

Sobre o cantor

Anthony Carrera é multi-instrumentista, artista completo. Sua carreira solo despontou por todo Brasil com o primeiro lançamento “Como a primeira vez”, parte do EP 4.0. Anthony se descreve como um cantor sertanejo romântico, seu conteúdo é direcionado e agrada muito as pessoas que gostam de boa música e preferem apreciar o momento embalado por uma trilha sonora de qualidade.

CUIDANDO DE MIM

O dia é assim

Cuidando de mim

Até o sol

Se pôr no meu jardim

Difícil explicar

Mas pra que entender

Se o amor chegou

E mudou tudo em mim

Me sinto bem mais perto

De alguém igual a mim

Segurar a voz

Pra nunca mais chorar

Segure a minha mão

Não solte mais, nunca mais

O amor chegou

Pra nunca mais sair

Está dentro de mim

De nós, meu amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *