Coronavírus: Bar se reinventa durante crise e produz conteúdo ao vivo para entreter clientes nas redes sociais


O The Bull Pub também sofre com a paralisação do comércio e usa o delivery e outras estratégias para sobreviver

A quarentena obrigatória para comércios e serviços considerados não essenciais já foi implementada na cidade de São Paulo. A medida foi pensada para combater à disseminação do coronavírus. Entretanto esse ramo de serviços sofreu uma queda considerável e os empresários precisaram repensar o modelo de negócio.

Essa semana, o fluxo de pessoas nos bares e restaurantes da capital foi praticamente zero. Pensando nisso, os estabelecimentos precisaram migrar para o serviço de entrega e fazer diversas adaptações.

Para Pierre Luigi, sócio-proprietário do The Bull Pub, localizado na Granja Vianna medidas assim são necessárias: “Está difícil para todos nós, mas acreditamos que juntos somos mais fortes. Estamos valorizando os empreendedores locais e trabalhando para produzir o melhor e entregar aos nossos clientes”.

O The Bull Pub, também se preocupou em dar assistência aos seus clientes e seguidores. A equipe de comunicação da empresa tem criado conteúdos para colocar no ar ao vivo via Instagram. Esses vídeos tratam dos produtos e serviços do estabelecimento, mas, também trazem receitas e dicas de culinária fornecidas pela Chef de cozinha da casa.

Para os amantes da indústria cervejeira, também existem opções. São vídeos sobre cervejas artesanais e suas variações. Os convidados também falam sobre história e harmonização. Tudo isso acontece às 19h de segunda à sábado e às 11h aos domingos.

“Esse foi um jeito de mostrar que ainda estamos aqui. Dessa forma, a gente se une, se ajuda e sobrevive a toda essa situação. E claro, mantendo todos os cuidados de higiene e respeitando o isolamento”, acrescentou Luigi.

The Bull Pub: Trabalhe duro e aproveite a vida!

The Bull é um GastroPub, localizado no coração da Granja Vianna. O espaço associa o conceito do tradicional bar Irlandês ao estilo de vida natural, artesanal e caseiro. O local é aconchegante e aberto para toda a família.

Com a ideia de que: Tudo o que é artesanal da mais trabalho mas é produzido com carinho, oThe Bull valoriza principalmente esse tipo de produto. Dessa forma, contribui para a construção da identidade local e com o desenvolvimento sustentável da comunidade.

O bar favorito dos granjeiros busca proporcionar novas experiências para cada cliente. O espaço, é reconhecido por ter uma carta de drinks impecável e uma ampla carta de cervejas artesanais. A cozinha do The Bull é comandada por uma Chef de cozinha competente e criativa. Dessa forma, o cardápio foi pensado especialmente para criar boas harmonizações aos clientes da casa.

São opções que variam entre diferentes hambúrgueres artesanais ao melhor galeto de sua vida. Dos tradicionais espetinhos à exclusiva Salada Pêra na Grelha. E tudo é feito na brasa, para realçar o sabor. Todos os pratos da casa podem ser entregues via delivery.

O The Bull funciona de segunda à segunda. As melhores bandas da Granja Vianna se apresentam no lugar e trazem Pop, Jazz e o clássico Rock and roll. É localizado na Estação do Sino, charmoso empreendimento comercial que conta com segurança 24h e estacionamento.

Serviço:

The Bull Pub

Endereço: Rua José Félix de Oliveira, 860 – Cotia – SP

Horário: De Segunda à Domingo das 12h às 15h30 e das 19h às 22h30.

Entrada gratuita!

Estacionamento com seguro no local

Instagram: @thebullgv

Ouça a playlist no Spotfy: The Bull Pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *