Japan House São Paulo

A Japan House São Paulo, localizada na Avenida Paulista, 52, informa que ficará fechada por 30 dias, a partir desta terça-feira (17/03), em conformidade com as orientações dadas pelo Governo do Estado de São Paulo visando contribuir para a não disseminação do coronavírus (COVID-19). Todo o corpo diretivo da instituição segue atento às novidades em relação ao assunto e atuará com base nas orientações das autoridades envolvidas no tema.

Durante este período, ampliaremos os conteúdos das plataformas digitais (site, facebook, instagram, twitter e podcast), para compartilhar com o público as diferentes vertentes do Japão contemporâneo. Para acompanhar as novidades, basta acessar as redes sociais @JapanHouseSP ou pela #JHSPonline.

A data de reabertura e programação futura serão comunicadas oportunamente pelos canais oficiais da Japan House São Paulo.

Japan House São Paulo

Avenida Paulista, 52

Mais informações @japanhousesp

Sobre a Japan House São Paulo

A Japan House São Paulo é uma instituição dedicada a mostrar o melhor do Japão do século 21. Inaugurada em maio de 2017, foi a primeira a abrir as portas no mundo, seguida por Los Angeles (inauguração total em agosto/2018) e Londres (inaugurada em junho/2018). Desde sua abertura, o público brasileiro vem sendo convidado a ter uma experiência dos modos de viver do Japão contemporâneo. A Japan House São Paulo promove, em seus três andares, exposições, seminários, workshops e atividades que trazem ao Brasil os mais relevantes criadores e empreendedores japoneses da atualidade nas artes, no design, na moda, na gastronomia, na ciência e na tecnologia. A instituição já recebeu mais de dois milhões de visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *