Hillarius ABC e Tatuapé adiam programação de shows dos próximos dias

[NOTA OFICIAL] – 17 de março – Com os atuais fatos ocorridos em decorrência da pandemia do Coronavírus e a movimentação da sociedade para se manter em casa, as unidades do Hillarius Tatuapé e Santo André optaram pela suspensão temporária da programação de shows até o final de março. A decisão foi tomada para prevenir aglomerações e evitar novos casos de contaminações nas regiões em que a casa está localizada.

Na sexta-feira, 20, a festa em comemoração dos quatros da unidade do ABC também foi adiada para uma data futura. O mesmo será feito para todos os ingressos vendidos para as atrações do mês de março.

A marca entende que mais importante que as risadas e a alegria que é proporcionada no espaço, é a preocupação com o problema de saúde pública que pode ser causado com o agravamento da pandemia. A previsão é que a casa volte a funcionar no dia 1º de abril, ainda com ajustes no funcionamento.

O atendimento para dúvidas será feito no telefone (11) 99325-6868 para a Unidade do ABC e (11) 97569-1100 para a Unidade de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *