Coronavírus traz mudança de hábito e Paulo Vieira, autor mais lido em 2019, fará lives para falar sobre gestão de crise


As transmissões por internet é justamente para que as pessoas possam aprender a lidar com o momento, fazer uma “gestão” da crise e obter sucesso, mesmo com todo esse cenário de caos mundial

Brasil, 13 de março de 2020: Como estar preparado diante a uma situação emergencial com a que estamos vivenciando? Crises como essas não estão nos planos, a questão é como você pode se preparar para isso?

Como avaliar a sua vida e encontrar formas diferentes de inovar?

Tudo isso será respondido em 4 dias de LIVES, no instagram do Master Coach Paulo Vieira.

Todos podem encontrar as inovações e soluções necessárias para vencer em meio ao caos.

Após pronunciamento das autoridades orientando a população a ficarem em suas casas, empresas adiando ou cancelando compromissos e eventos para evitar aglomerações a Febracis sai na frente e traz, no conforto e segurança do seu lar, dicas com Paulo Vieira para obter o sucesso, minimizar o impacto global em relação ao COVID-19 e fortalecer a sociedade perante uma crise.

“A saúde e a segurança de nossos alunos são nossa prioridade. Com o avanço do Covid-19 em todo o mundo, a Febracis está atenta e em constante diálogo com as principais autoridades e especialistas para assegurar a integridade de todos os participantes do método” afirma Paulo Vieira.

Para garantir sua presença em mais um momento extraordinário, segue o perfil @paulovcoach onde você ativa as notificações e participa!

Sobre Paulo Vieira: Escritor mais lido de 2019 com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos 7 best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.
Influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. Além de escritor, é preside da Febracis, maior empresa de coaching do mundo, que cresceu 200 vezes em 8 anos e possui 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal.

Sobre a Febracis: A Febracis é a maior empresa de caching do mundo com 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de 40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida que prioriza a inteligência emocional
Além de ter o maior número de unidades internacionais, possui 16 mil pessoas treinadas todos os meses, 30 mil m² em centros de coaching Febracis, 364 mil sessões realizadas, maior canal de coaching e liderança do Youtube no Brasil, 7 livros best-sellers, e 1,5 milhão de livros vendidos segundo o ranking da Veja e conseguiu registrar um crescimento de 200 vezes em 8 anos.
Hoje a Febracis tem uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade que levará o nome da marca. Somente entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões e a posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo, com a estimativa de atingir o faturamento anual de R$1 BI em 2023.

SERVIÇO:

Lives – gestão de crise – com Paulo Vieira de 17 a 20 de março/2020

Local: Instagram Paulo Vieira @paulovcoach

Horário: 21h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *