Petz inaugura primeira megaloja em Aracaju e amplia mercado na região nordeste do país

Em pouco mais de seis meses, rede instalou lojas em Salvador, Recife, Rio Grande do Norte e na capital sergipana

A Petz inaugurou nesta sexta-feira, 13/03, a primeira megaloja na capital sergipana, expandindo a atuação da rede na região nordeste do país.
A unidade em Aracaju foi construída em áreade 1.328,17 m² na avenidaMinistro Geraldo Barreto Sobral, no Jardins,bairro da zona sul da cidade, e exigiu investimento de aproximadamente R$ 5 milhões.
Com espaços para cães, gatos,aves, roedores,aquarismo e área Garden, a Petz Aracaju tem tudo para ao bem estar dos pets em um só lugar. São mais de 20 mil produtos nacionais e importados entre acessórios, roupinhas, camas, casinhas, petiscos e rações e produtos farmacêuticos.
Além disso, conta com área de estética para banho e tosa com tratamentos modernos e espaço permanente para adoção de cães e gatos.
A unidade de Aracaju inclui também o Centro Veterinário Seres com equipe especializada e equipamentos de última geração para consultas agendadas, tratamentos, cirurgias eletivas e de emergência. O Seres trabalha também a prevenção com check-ups, vacinas, orientações nutricionais e castração.

“Nós ficamos muito satisfeitos com a chegada da Petz em Aracaju. Estamos fortalecendo nossa presença na região nordeste do país e consideramos a capital Aracaju um mercado super importante no mapa de negócios. Todas as pessoas apaixonadas por pets vão se identificar com nossos produtos, acessórios e com nossos centros de estética e veterinário, que zelam pelos bichinhos com muito carinho e profissionalismo”, diz o Coordenador de Marketing da Petz, André Marinho.

Serviço:

Petz Aracaju

Endereço: Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 140 – Jardins

Telefone: (79) 3045 4858
Horário de funcionamento: Todos os dias – das 08h às 22h
Estacionamento: 41 vagas (gratuito)

Mercado pet

O fenômeno da humanização dos bichos de estimação tem alavancado o consumo de produtos e serviços de qualidade, beneficiando o mercado pet. O setor movimentou em 2018 mais de R$ 20 bilhões, 9,8% a mais que em 2017, segundo projeção da EuromonitorInternational.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 107– em Sergipe, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal.
Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *