HILLARIUS comemora quatro anos no ABC Paulista com shows especiais no dia 20 de março

Berço do humor na região, espaço realizará festa para comemorar com os amantes da comedia com show da banda Pedra Letícia e apresentações com os humoristas Rafael Cortez, Maloka e Victor Camejo


Já são quatro anos de história no ABC paulista e no dia do aniversário, é claro que não poderia faltar no HILLARIUS, a casa mais alegre do Brasil, atrações especiais para que a comemoração seja perfeita e inesquecível.

No dia 20 de março, a casa promete iniciar a programação com os clássicos shows de Stand Up Comedy, seguidos de uma noite recheada de música com a banda Pedra Leticia, do humorista Fabiano Cambota.

Para o show de humor da noite, a casa recebe o trio Maloka, Rafael Cortez e Victor Camejo, que prometem agitar o público presente, com piadas, improvisos e muita diversão. Os comediantes possuem peculiaridades diferentes, desde de paródias e piadas em cima de músicas famosas, imitação de grandes personagens e até ex-apresentador de televisão.

Após muitas risadas, a Banda Pedra Letícia toma conta do palco e agita noite de aniversário do HILLARIUS. Comandada por Fabiano Cambota nos vocais, o grupo ainda possui Pedro Torres na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra. Hits como “Ela traiu o Rock’n Roll”, “Teorema de Carlão” e “Como que ocê pôde Abandoná” são garantidos no repertório da banda.

Com seguidas temporadas de sucesso no ABC, a casa recebe apresentações dos principais nomes do stand up nacional. No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”.

E se engana quem pensa que a programação especial é somente para o dia do aniversário. Durante todo o mês, celebres nomes do humor nacional farão parte das atrações do HILLARIUS. Entra elas, destaques para o Apóstolo Arnaldo, com a Sessão do Descarrego, Dihh Lopes em “Eu poderia ter ficado quieto” e Apartamento 33, do quarteto Arianna Nutt, Igor Guimarães, Ane Freitas e Paulo Vieira.

Risadas contagiantes!

Com o sucesso da marca no ABC, em 2019, o HILLARIUS inaugurou sua primeira unidade na cidade de São Paulo. O bairro escolhido foi o Tatuapé, explica Léo Veloso. “Por se tratar de uma região muito alegre e que consome humor, nada mais justo do que iniciar nossa expansão na capital pelo Tatuapé, um bairro que oferece cada vez mais vida noturna agitada “.

Com o lema “Viva a vida rindo”, o HILLARIUS a primeira casa no formato stand up comedy a receber humoristas de peso na região, como Sérgio Malandro, Nany People e Marcelo Marrom. Nomes da nova geração, como Thiago Ventura e Afonso Padilha, também fazem apresentações no local.

Serviço:

Local:

Unidade Santo André – Avenida Dom Pedro II, 1051, Santo André – SP

Telefone: (11) 4427-4442

Unidade Tatuapé – Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP

Telefone: (11) 2606.7374

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *